Eu falei pro menino do site que nunca fiz sexo até ai tudo bem , passou uns dias e eu disse que não ia perder meu tempo com ele e disse que ia cuidar da minha filha , ele disse ''Legal que vc tem filha, mais uma mentira sua, já que vc disse que nunca fez sexo.'' Naquela hora tava com vontade de falar ''Precisa fazer sexo pra ter filho ou posso adotar ?'' Me digam se ele tem algum problema mental.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/04/2021 19h17
Você é problemática, ainda bem que não sou esse cara.
anônimo
24/04/2021 16h49
E vc ainda fala com a galera daqui????
vacilo seu meu anjo
sinto muito
ninguém aqui presta
nem mesmo eu

E falar sobre sexo
com alguém totalmente aleatório
em um site desses, onde vc não sabe quem ele é
é o mesmo que pedir pra sofrer alguma coisa.
24/04/2021 18h29
Já pedi milhares de vezes pra não compartilhar nossas conversas no site.
24/04/2021 20h34
Acho que não
elas respondem
anônima
24/04/2021 17h39
Se vc diz que tem filha obvio que a pessoa vai pensar que vc não é mais virgem
24/04/2021 18h30
Ele não deve ter pensado na possibilidade de adoção na hora. Num primeiro momento, acho que a primeira coisa que pensa é que era mentira mesmo..
anônima
24/04/2021 17h35
Sua mentirosa kkkkkkkkkk
anônima
24/04/2021 17h40
Se ele n tem, vc sim.
24/04/2021 18h05
eu pensaria que você não é mesmo, fazendo caso com isso? vai lavar uma vasilha muié...