Digo no sentido de duas pessoas carinhosa começarem a namorar, e um outro casal mulher carinhosa e o homem não, qual do dois tem chance de dar mais certo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/10/2016 22h54
Acho que ambos carinhosos têm mais chance de dar certo, uma vez que os dois expressam seu gostar de forma parecida.
A forma como costumamos demonstrar que gostamos costuma ser a mesma linguagem que entendemos que alguém possui o mesmo sentimeno em relação a nós
06/10/2016 22h57
Acredito que Sim.