Olá pessoal, sei que muitos vão me julgar e dizer que quem ama não trai, e vocês estão certos, mais então por acaso eu me perdi e acabei traindo meu ex namorado, e resolvi contar tudo a ele, só que como nós sabemos não terminou nada bem, e hoje eu percebo que eu gosto dele de verdade, e me sinto a pior pessoa do mundo e sem direito a perdoa, e a traição foi o pior erro do século, o que fazer agora, esqueço ele e tento seguir em frente?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
24/04/2021 18h24
Segue e deixa o homem em paz.
24/04/2021 18h16
Tenta reatar o namoro e depois trai ele de novo.
24/04/2021 18h21
Que bom que você sabe que você será julgada, porque você será.
Se amasse, não teria traído mesmo, porque quem ama não machuca de propósito. Isso daí que você está sentindo é no máximo o seu ego magoado porque ele não quer nada com você e olhe lá.
Agora se o cara não quer mais nada com você, engole as consequências do que fez, aceita que ele não quer mais nada e para de choramingar.
Você fez uma escolha e colheu suas consequências. Seja adulta e aceite-as. Quem planta morango colhe não vai colher mamão, vai colher morango.

À propósito, bem feito.
anônimo
24/04/2021 19h21
Isso que quem ama não traí é balela, papo furado de imbecis.
Uma pessoa prudente não traí em um relacionamento sério, não é questão de amor, é uma lógica bem simples.
anônimo
24/04/2021 19h23
Sei bem como é isso, menos na parte de querer voltar... mas o arrependimento vai ser um senhor professor para você, disso eu garanto.
24/04/2021 19h49
Segue em frente. Já foi.
elas respondem
anônima
24/04/2021 18h15
Esquece, vc errou, confessou o seu erro e se arrependeu.
Fez o q tava ao seu alcance, agora deixa o tempo rolar. Ficar se culpando tbm n vai adiantar, agora é aprender com o erro e seguir a vida.
anônima
24/04/2021 18h16
O jeito é seguir em frente
24/04/2021 18h18
Segue em frente. Ele tem todo o direito de não te querer de volta e cuidado se ele te quiser..nao confiará mais em vc.
anônima
24/04/2021 18h28
Complicado moça, "gostar de verdade" e "traição" não fazem sentido na mesma frase, na minha opinião. Como você não tem como apagar esse erro e provavelmente o seu ex ficou bem magoado, o jeito é seguir em frente.
anônima
24/04/2021 18h19
Esquece ele e tenta seguir em frente.
24/04/2021 18h24
sim, você é uma grande filha da put4.
anônima
24/04/2021 19h21
Dá um tempo, não fica muito encima agora, conversa depois, se ele não quiser depois de "esfriar a cabeça" não tem jeito, deixa essa história pra trás e segue a tua vida.
anônima
24/04/2021 19h55
Sugiro vc seguir seu próprio caminho agora.