Quando penso como as coisas são, como é a sociedade, as dúvidas, as incertezas sobre a vida, um sentimento de solidão, como se tudo tivesse contra mim, é difícil explicar, mas pra resumir, são sentimentos e pensamentos negativos, isso me faz ficar tão deprimido, como posso lidar com isso pelo menos? Sem precisar ir a médico?

Não venham com piadinhas e zoeiras pessoal, pfv

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/04/2021 18h59
você tem muito ansiedade né? e parece alguns sintomas de depressão também. Eu aconselho você pensar na atividade qe você mais goste e achar um grupo( seja em rede social ou outro lugar) de pessoas que goste dessa mesma coisa. Porque companhia ajuda muito nessas horas e muita gente ta nessa situação, mais que você imagina. Eu sei que é díficil mas tente manter sua mente ocupada, que com o tempo vai aliviando e ficando mais fácil controlar seus pensamentos.
anônima
24/04/2021 18h43
Se não tem motivo pra isso, vai pro psicólogo por favor.
24/04/2021 19h03
Tente mudar seu pensamento ruim pra um pensamento bom proposital mesmo , pare de remoer o passado e olha a letra dessa música

anônima
24/04/2021 19h36
Eu entendo porque to passando pelo mesmo sofrimento. Nesses anos muitas experiências ruins aconteceram, muitas vezes me senti perdida, frustrada, senti vontade de fugir de tudo, vontade de voltar à infância, confusa, injustiçada, incapaz, sozinha, rejeitada e com medo. Estou sofrendo muito e estou adoecendo. Parece que uma venda tem sido tirada dos meus olhos pra mostrar que a vida não é justa e na verdade é uma constante luta que você tem de enfrentar, que os fracos e sensíveis não tem espaço nesse mundo e são engolidos pelos outros, e as coisas ruins tem que te deixar mais forte, mais preparado. Sinto nojo do rumo que a sociedade tem tomado, principalmente nesse país de merda. O certo é procurar um psicólogo, coisa q preciso e to negligenciando, mas faça isso por amor à você mesmo. Talvez isso ajude a entender e enfrentar seus problemas.
eles respondem
24/04/2021 19h43
É impossível
anônimo
24/04/2021 18h42
Não tenho outro jeito, só buscando ajuda médica mesmo, é o mesmo que querer tratar um câncer sem ir no médico.
24/04/2021 18h42
Fique feliz.