Sim, estou gostando de alguém que mora em outro estado e não acredito em relacionamento a distância. Não sei o que fazer, de verdade. Hoje, por exemplo, seria um dia ótimo para passar a noite juntos, mas não tem como porque ele mora longe e temos que ficar nas mensagens de texto/voz.
Devo me afastar de vez?

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
24/04/2021 19h11
O maior problema não é a distância, são as condições financeiras do "casal".
Se vocês tem condições financeiras para visitarem um ao outro com frequência, não vejo problemas na distância.
Só aconselho não começar a namorar antes de ter o encontro ao vivo, internet e vida real são coisas diferentes, praticamente impossível uma pessoa ser a mesma em ambas , e muitas vezes não é nem intenção da pessoa enganar a outra, meio que fulano vê o carinha escrevendo de um jeito e cria uma personalidade mais agradável do carinha.
anônimo
24/04/2021 19h13
Se tem grana, não existem distancias.
anônimo
25/04/2021 08h55
Não é ridículo, é apenas muito difícil.
25/04/2021 04h07
Não é ridículo.
anônimo
25/04/2021 03h41
Se você acha ridículo, não entre nessa porque não vai dar certo.
24/04/2021 19h53
Complicado
anônimo
24/04/2021 19h18
Putz cara, não sei de onde vc é...eu sou aqui do Rio de Janeiro, e um dia a minha namorada se mudou para os Estados Unidos...nosso relacionamento durou uns dois meses...alguns anos depois namorei uma mina de outra cidade, e deu muito errado também....a verdade cara, é que não vai dar certo, mas vc pode curtir em quanto durar kkkk.
anônimo
24/04/2021 19h11
Já gostei de alguém de outro estado
Mais ele não me queria
Agora ele amava se masturbar vendo meu corpo
Triste realidade
Por isso não quero ninguém. Só usam a gente
Homens tbm tem sentimentos sabia...
Não somos safados 24h
A gente tira 15 minutos pra ter sentimentos tbm
elas respondem
anônima
24/04/2021 19h20
Eu nem namoro, me dá menos dor de cabeça.
Homem cansa kkkkk
anônima
24/04/2021 19h10
Quem nunca, né.

Olha, curta isso se sente vontade, dane-se quem achar ridículo, eu só vou te dar uma noção de realidade pra ficar esperta:

Relacionamento a distância é sempre mais idealizado, perfeitinho do que seria na prática ao vivo no dia a dia, enfim, bota os pés no chão, não vai com muitas expectativas não.
anônima
24/04/2021 19h14
"Hoje, por exemplo, seria um dia ótimo para passar a noite juntos, mas não tem como porque ele mora longe e temos que ficar nas mensagens de texto/voz"

Isso é um dos motivos pela qual, eu jamais teria um relacionamento a distância. Coloque tudo na balança e veja se vale a pena continuar.
anônima
24/04/2021 19h57
Pior é eu que gosto de alguém de outro país e nem sou correspondida.
25/04/2021 18h53
Sai dessa cilada. Só vai perder anos de sua vida numa coisa inútil que não vai dar em nada. Me escuta.
24/04/2021 19h09
não, aproveite o momento.
anônima
24/04/2021 20h05
ausahua é ridiculo mesmo, mas as vezes eh a unica chance
entao vai fundo
24/04/2021 19h56
Vcs deveriam se encontrar.
Se n tiver como ter esse encontro, melhor se afastar.

Já por conta da distância eu n ligo, eu nunca tenho tempo msm, hj msm em pleno sábado estou fazendo um trabalho da facu... msm se eu tivesse algm, ele n estaria cmg.
24/04/2021 19h42
Já namorei, durou um tempo legal e foi ótimo enquanto durou. Mas se você não acredita, nem insista que vai dar errado.