tenho 22 anos e sempre fui extremamente timido, nunca fui bom de me socialiazar com pessoas, na epoca de escola eu ficava de canto e falava com ninguem, so alguns amigos, meninas nem pensar kkk se eu era timido com caras com mulher então não olhava nem nos olhos de tanta timides, ai eu fui deixando pra lá, terminei a escola e foquei em outras coisas, só essa questão sempre me incomodava, ate meus familiares começou me encher o saco pra arranjar uma namorada, meu pai veio piadinha pra cima de mim e meu irmão tbm, eu fiquei muito puto nesse dia, ate que chegou o ponto que eu não aguentei e resolvi tentar pelos aplicativos, sem muitos sucessos e claro kkk quase nada de like e quando eu recebia era de gente nada ver, teve uma que eu logo descolei que era fake, meu um puta odio, ai fiquei puto e desinstalei o badoo e tinder ( acho que a minha lata assusta as pessoas so pode ) pessoalmente tbm ta foda ainda sou meio retardado socialmente, e a minha idade ja e um peso, junto com a falta de amigos e pandemia, acabam ajudando a fuder meu psicológico, enfim só desabafo, pq to precisando, meus amigos não falam mais comigo e por sorte encontrei esse site aqui...

eles perguntam
7 12
elas respondem
24/04/2021 20h17
Tenho 19, tbm tô nessa. Não dá bola pros outros foque em vc, quando a pandemia passar vc sai pra lugares que gosta e vc vai fazer amizade e conhecer pessoas com gostos parecidos com o seu
29/04/2021 22h27
Um rapaz lindo desse pra crê tanta timidez viu eu sei que é Normal mais eu acho que vc tem que ser solta ao pouco vc vai perceber a diferença isso viu e deixa rolar as coisas acontecem naturalmente vai ver que é ótimo isso viu espero que tenha ajudado viu bjo se cuida viu
25/04/2021 01h16
Perde a timidez que tudo irá se resolver.
25/04/2021 07h32
Mas então você tem amigos, por que não chama eles. Te entendo viu, a timidez exagerada é terrível e quando não se está no padrão piorou, pois aí poucos ou raros vão chegar em você, ainda mais mulher que não costuma em chegar nos homens em muitos casos. Faz o seguinte, pense positivo, procure um psicólogo para avaliar a sua timidez, pois se ela está atrapalhando sua vida já chega a ser um problema a ser amenizado ou quem sabe solucionado. Se apegue a Deus para sarar a frustração e ferida e, também, tentar eliminar isso de você. Com calma pode se tratar. E faça teatro, eu iria fazer para arrumar amigos e tirar a timidez, além de gostar, mas o covid fechou tudo.
anônima
25/04/2021 07h28
Cara vc tem 22 anos...
24/04/2021 23h10
Calma, tudo é no tempo de Deus, acredite que Deus está preparando uma mulher virtuosa para vc, no tempo de Deus tudo vai acontecer e será maravilhoso, Deus só nos dá o que é bom!!!!

E a sua família, diga pra eles o que vc sente quando questionam a vc a respeito disso, peça pra eles ser mais gentil e parar de perguntar isso, ninguém pode te forçar a arrumar uma namorada, isso tem que ser natural.
anônima
24/04/2021 23h03
Vc ainda é novo, para com essa vibe de "vou morrer sozinho" tua vida mal começou!
Tenta o face, tem app de relacionamento agora tb! Bom q dá pra ver os amigos em comum, menos chance de ser fake, faça terapia pra melhorar essa timidez tb, vai ajudar!
eles respondem
29/04/2021 22h39
Cara tenho 18, logo 19, e não tenho muitos amigos, sou filho único e também já fui tímido igual você, só que com uns 17 anos taquari o foda-se, eu não queria mais reprimir minhas ações por vergonha do que os outros falariam. Hoje não tenho contato com amigos de verdade, aqueles que posso contar pra tudo, apenas minha família que é um pilar pra mim, tenho o sonho de casar e ter filhos, apesar de nunca ter namorado, prefiro que continue assim até uns 20/21 anos, acho que falta um pouquinho mais de maturidade, e experiência de vida,digo de vida mesmo não putaria. Prefiro estar sozinho, melhorando minhas habilidades, aprendendo e sendo feliz primeiramente sozinho, que estar mau acompanhado, alguém que não acrescenta em nada.
24/04/2021 20h05
Isso mesmo, aceita logo que é melhor pra você.
Também já aceitei isso.
anônimo
29/04/2021 22h28
Pow hj os cara tá dramático
anônimo
25/04/2021 07h26
Lamento
anônimo
25/04/2021 03h25
Nascemos sozinhos e morreremos sozinhos, é a vida.
anônimo
25/04/2021 01h43
Me indentifquei com sua história, namorei uma única vez aos 22, hj estou solteiro de novo e isolado novamente por conta dessa pandemia haha
25/04/2021 01h24
Tmj irmão tô com 26
anônimo
24/04/2021 23h13
Tenho 21 e estou na mesma situação, porém eu nem importo tanto.
anônimo
24/04/2021 21h16
Você ainda é novo
anônimo
24/04/2021 20h15
Lamento.
anônimo
24/04/2021 20h06
Meu jovem lhe apresento o mundo da sedução: Recomendo que compre o curso do melhor do mundo (Max - The Natural, no mercado livre) custa uns 36 reais. (o original custa 1000 dol). Lá você vai aprender a abordar na prática. Se quiser conteúdo gratuíto, mas não completo entra no Youtube: Sedutor Nato.
Com o tempo você vai aprendendo toda a engenharia social e gostando de abordar pessoas que te interessa na rua, faculdade, bares...
anônimo
24/04/2021 20h06
Sou igual a você, mas tenho 25 anos e já pensava nisso desde a minha adolescência, pois algumas garotas pediam pra ficar comigo e eu nunca aceitava por causa da timidez. Já aceitei, tanto que nem procuro namorada. kkkkkkk