Uma pessoa do meu trabalho, na última reunião estava bem desagradável em relação a mim. Porém me recuso a tratar a pessoa mal até pq foi a primeira impressão e a 1* vez que conheci a pessoa. (Estávamos votando em escolhas opostas).

Vcs mandariam se fuder na próxima oportunidade ou tratariam de boa? Tentariam amizade ou se fariam de bonzinhos?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/04/2021 20h28
Seria indiferente,mandar ela se fuder vai fazer vc se fuder
24/04/2021 20h29
Tem que ser agressivo
anônimo
24/04/2021 20h30
Tentaria com o tempo, mas se não der, vou evitar a pessoa.
24/04/2021 20h31
Foi só uma primeira impressão. Não dá pra julgar pra sempre. Conheca-o primeiro, de um tempo e vai tirando suas conclusões ao longo dele
anônimo
24/04/2021 20h37
Tentaria conviver em harmonia, mas deixando claro que não concordo com o modo dela agir.
elas respondem
anônima
24/04/2021 20h35
O melhor a se fazer, é ser educada e tentar criar um bom clima entre você dois. Não vale a pena ter inimizades no ambiente de trabalho, vai lhe gerar dor de cabeça. Não é necessário que virem amigos, apenas que tenham respeito um pelo outro.
anônima
24/04/2021 20h29
Eu seria educada por obrigação. Mas não tentaria fazer amizade com essa pessoa.
anônima
24/04/2021 21h05
prefiro n lidar
anônima
24/04/2021 21h23
Superioridade? Não!
Nem penso nisto
Se existe uma pessoa que não esta nem aí para isto, sou eu...estou me esforçando para manter a minha tranquilidade para não dar o prazer de tirarem a minha alegria, mas, também, sei ser reciproca, mas, quem não me trata bem e insiste, não esta gostando.
Aceito não ser importante na vida de ninguém, mas, são elas que querem que eu seja superior e, as tratem melhor do que merecem...Elas não gostam que eu faça igual :(
Gosto de ser respeitosa, mas, procuro me defender se precisar.
anônima
24/04/2021 21h40
Em outros ambientes, mandaria, mas no trabalho controle-se, no máximo a ignore!