Gente, a dois anos trabalhei com um boy, que na época estava namorando e confesso nunca ter nem percebido ele direito. Pois bem sábado passado demos match num app de relacionamento, esta solteiro e tal, lembrou de mim, conversamos um pouco pelo insta dps não flou mais nada... No dia seguinte pediu meu número, conversa vai, conversa vem.. Ele me chamou pra fazer uma trilha fds, gosto bastante, e ele é super da vibe aventureiro, porém esse FDS não daria pra mim, perguntei se poderia ser domingo que vem, flou que combinado e tal e ia ver se estava aberto o lugar msm.. Dois dias dps so mandou um bom-dia desejando coisas boas pro dia e so. Desde então so reage a coisas no insta. (não parece ser mt de papo diário e tal)

Eu por natureza sou ansiosa e gosto de ter certeza das coisas.. Vcs acham uma boa ideia segunda feira eu ir puxar papo e ja perguntar se ta de pé no domingo???
Não qria ficar esperando coisas incertas...

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/04/2021 00h01
É bom vc perguntar ne? Ele pode ter achado q vc n tava interessada e talvez n pergunte se ainda quer. Pergunte ele, n tem nada de mais nisso
25/04/2021 23h42
Eu sempre pergunto quando fica algo subentendido assim
Quem quer sorrir tem que fazer sorrir, vai lá e pergunta se tá confirmado. Se ele não quiser ele arruma um jeito de pular fora.
24/04/2021 20h54
Sim pergunta meio que sem querer... Mas não apresse e nem aperte ele
26/04/2021 00h04
Sim, pergunte.
elas respondem
anônima
24/04/2021 20h51
siga seu core
anônima
24/04/2021 20h51
Pontuei
25/04/2021 23h54
Eu nao perguntaria, segura a onda aí.