Estou ficando com uma mina gente boa mina pra casar.
Estamos ficando pela 5 vezes...me manda msg todos os dias, puxa conversa, nao deixa a conversa morrer e amanha vou ir ver ela..mas sinto que tipo falta algo...vejo que falta mais carinho dela, vejo que faço mais do que recebo...fico observando isso...Nao me chama pra ir ver ela...eu que me alto convido....mas tipo manda bom dia amor...coraçao...e tal...mas fico naquele jogo lá e cá...conversamos a 4 meses nos ultimos 2 meses que começamos a ficar..

eles perguntam
3 2
elas respondem
24/04/2021 20h54
Sabe se tem alguém de risco na casa dela? Pode ser que ela Não chame por causa disso
anônima
24/04/2021 20h55
Quando é boazinha vcs pisam, agora aguenta.
anônima
24/04/2021 20h54
N dê mais do q recebe e veja se as coisas melhoram
eles respondem
25/04/2021 23h32
Não faço ideia
anônimo
24/04/2021 20h54
Algumas pessoas são mais intesas que outras...

Assim funciona para carência também.

Obs: isso não quer dizer que não goste.