eu nunca tenho oque dizer e quando eu tenho as vezes não me escutam. Ngm me da atenção, sinto que ngm gosta de mim! Tento de tudo para ajudar, até me ofereco para arrumar a cozinha e de repente escutei falando algo sobre mim e minha prima disse "nao gente, coitada dela". Ngm nunca me convida para nada, nunca me chamam para nada e fico triste com isso. Sempre sou isolada de tudo

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/04/2021 22h22
Lamento muito, bom talvez seja melhor sair com os amigos e tentar distrair. Se possível procure uma ajuda profissional.
Boa sorte fique em paz
anônimo
24/04/2021 22h24
Eu amo a imagem desse gato no seu perfil
ele é tão expressivo
24/04/2021 22h26
Também me sinto um tanto assim.
anônimo
25/04/2021 02h58
Eu não sei... mas acho que sua foto de perfil exemplifica um pouco isso kkk.

Mas falando sério, talvez você seja boa demais, muito bondosa e prestativa. Você precisa saber que o ser humano é interesseiro e malicioso, se você é bom e prestativo demais, muito compreensível, eles tiram proveito, e não estão nem aí para você e para o que você sente. O problema é que no caso é a sua própria família, e eu não sei bem o que dizer...
anônimo
25/04/2021 07h39
Procura um psicólogo
anônimo
25/04/2021 08h24
Você deve ser introvertida, se isso está lhe causando incômodo, você tem que procurar um psicólogo.
elas respondem
anônima
24/04/2021 22h26
Você é nova? Gente nova é tratada como bosta mesmo.
Ou nova ou sem grana. Galera pisa.
24/04/2021 22h24
Vc sente, vc gera... pense diferente e agora diferente
anônima
24/04/2021 22h29
Me sinto assim dentro e fora da família tb.
24/04/2021 22h30
Vocêé introvertida?