Eu sei que ele casou em 2011.

Não tem fotos de filhos no Facebook, nem fotos dele com a mulher.

Sei que é casado só por uma pessoa ter publicado duas fotos do casamento dele em 2011. Ele não curtiu as fotos e nem aparece no perfil dele, só buscando no perfil da pessoa que postou.

Nada de perfil de ex ou esposa. Nem está marcada nas fotos.

Ele tem quase 45 anos.

Achei um vídeo dele de 2019 e ele está com aliança, mas acho que em um vídeo de 2018 não está usando (mas a iluminação do vídeo não é boa).

O que cês acham? Não quero perguntar diretamente para ele agora, no momento.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/04/2021 22h26
Vocês mulheres são muito estranhas. Eu só teria perguntado.
24/04/2021 22h28
Pergunta se ele já foi casado? ou qndo acabou o último relcionamento
24/04/2021 22h40
Se ele disser que é divorciado, é pq é verdade.
anônimo
24/04/2021 22h56
Com certeza só perguntando mesmo. Você poderia desenvolver um perfil fake pra isso.
elas respondem
anônima
24/04/2021 22h25
Pergunta logo, se for, vc já sai fora, dar ideia em cara casado só vai lhe trazer problemas!
24/04/2021 23h07
Dificil ne, amada. Mesmo que vc pergunte, talvez ela minta