Ela já passou mais de 24 horas bebendo e toda vez que ela bebe ela muda e não quer parar de beber, ela não tem controle e isso está me acabando por dentro, já conversei tanto com ela, meus irmãos tbm, mas ela infelizmente não nos ouve. Eu não sei mais o que devo fazer.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/04/2021 22h57
Situação delicadíssima. Busque primeiro, ajuda espiritual. Clamem a Deus por ajuda e também ajam para que ela aceite participar do AA.
anônimo
24/04/2021 22h59
Não consigo me imaginar nessa situação.
24/04/2021 23h10
Cortar a bebida
anônimo
24/04/2021 22h54
Assunto delicado.
elas respondem
24/04/2021 23h01
Ela já está dependente. Será que aqueles remédios que passam na televisão funcionam? Porque se não, é bom procurar uma clínica de reabilitação, acho que é assim que chama.
anônima
24/04/2021 23h13
Infelizmente uma clínica seria uma boa.
O melhor seria Fale com Deus
24/04/2021 23h26
Puts... Já tive uma pessoa próxima de mim assim. Infelizmente, faleceu, os vícios falaram mais alto.

Tenta uma clínica, AA. Eu sinceramente não sei, porque não consegui ajudar quando houve, só deixava ela beber e meus pais até davam bebida no fim de ano como presente, porque não tinha nem mais solução.