No início do programa achava que ele fosse completamente apaixonado pela Carla, fazia carinha de bom moço, dizia a todos que gostava dela, ele conseguiu iludir ela e a todos da casa.
Pior é o incentivo que ele teve dos demais da casa.
Para no fim a vítima ter fama de burra, trouxa, desesperada...
Pessoal, lembro-me que todos deram a maior força, todos que se diziam amigos da Carla.
A princípio ela não queria nem saber dele.
O que mais sinto raiva é que os mesmos que te culpa de trouxa e burra, são os mesmos que dão força para que tu fique com o cafajeste de carinha de anjo.

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
24/04/2021 23h27
Quem é Arthur? Que programa?
anônimo
24/04/2021 23h21
Eu vi uma vez ela de saco cheio com ele, que só falava merda, não sabia da em cima dela... porque do nada ela foi e ficou com ele? Agora querer culpar ele não dá, agora aguenta.
24/04/2021 23h13
Não assisto ao BBB, mas pela tua descrição, ele é um cafajeste.
24/04/2021 23h10
A dúvida que fica é: ele é classe média ou classe media baixa?
24/04/2021 23h16
Porque as mulheres adoram este tipo.
anônimo
24/04/2021 23h11
Não o conheço.
anônimo
24/04/2021 23h12
Não assisto esse programa.
elas respondem
anônima
25/04/2021 07h59
Arthur tá se escorando no Gil agora igual fazia com o Projota, apesar do jeito de burro, creio que ele sacou que a Juliette e o Gilberto estão fortes aqui fora por ter voltado de vários paredões.
anônima
25/04/2021 07h55
Ele é esperto, tá fingindo amizade com o gay do programa e os trouxa tão acreditando kkkkkkk
anônima
24/04/2021 23h17
O cara chegou querendo fazer casal com a Thais, quando viu q ficou no vácuo, do nada acordou apaixonado pela Carla.
Tava na cara q era jogo, a carla por sua vez não teve mto amor próprio pra perceber q tava sendo segunda opção e ainda se deixou ser destratada.
E detalhe: só é bonito a primeira vista, depois q abre a boca já era.
24/04/2021 23h19
Estou amando ele com o Gil.
anônima
24/04/2021 23h15
Porque são apoiados e aceitos!
Tu não viu?
A Carla saiu por ter sido burra em relação a ele(o que achei super certo), mas o Arthur não saiu por ter sido safado, condenaram a Carla, mas na vez de o Arthur sair, tiraram a Thais! A sociedade é hipócrita!
anônima
24/04/2021 23h11
Pior que até eu achei que ele era legal :/
anônima
24/04/2021 23h12
Eu acho o Arthur tão sem sal sem açúcar
anônima
24/04/2021 23h20
A maioria é assim. Paga de bom moço, ilude e depois trata mal
anônima
24/04/2021 23h12
Arthur é gay.
24/04/2021 23h23
Deram força pq ele parecia legal, daí ele deixa de ser legal e as pessoas avisam, então a mulher não larga o osso e é vista como burra mesmo.
anônima
25/04/2021 07h50
No começo eu pensei que ele fosse gay, agora vendo ele meio que se pegando com o Gil e o Fiuk eu tenho ctz