Tô me sentindo muito pra baixo. Nem um namorado eu tenho. E quando abro o instagram tá la os casais felizes viajando, casando, sendo felizes, tendo filhos e enquanto isso to aqui sozinha, não aparece nenhum homem interessado em mim.
O único namorado que eu tive foi um canalha que só me fez sofrer.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
25/04/2021 02h52
Te compreendo, mas não entendo o fato de o causador da sua depressão ser o Instagram. Aquilo não passa de ilusão e aparência. A maioria daquelas pessoas são vazias e infelizes consigo mesmas. Uma pessoa realmente feliz não precisa publicar sua vida e seus atributos físicos 24 horas por dias numa rede social. Isso é uma forma de tentar preencher o vazio, mas é inútil, é ilusório.
anônimo
25/04/2021 00h06
Usar o anonimato não vai ajudar você em nada nessa questão de aparecer alguém na sua vida, se abra mais, se permita mais, conheça pessoas, de oportunidades de diálogos e seja feliz, boa sorte.
anônimo
24/04/2021 23h38
Viva sua vida,esquece o instagram,foi feito um estudo na Europa que constatou o aumento de depressão,ansiedade e baixa autoestima nas pessoas que viam coisas muito bonitas e pessoas muito felizes o tempo todo.De certo modo faz sentido,porque é inevitável a gente ficar se comparando com o outro.
anônimo
24/04/2021 23h39
Aqui é a realidade, o Instagram é a fantasia.
anônimo
24/04/2021 23h37
Quando você passar a ser interessante, as pessoas vão se interessar por você

pode ser por motivos fúteis e superficiais, ou motivos de ser uma pessoa interessante pela inteligência, por ser profunda, legal, divertida, ter conteúdo, interessante.
anônimo
25/04/2021 09h20
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente ficar com mulher.
24/04/2021 23h54
Exclui a conta
anônimo
25/04/2021 00h01
Cuidado, tem muita propaganda enganosa por lá.
anônimo
25/04/2021 02h52
Ah, foda-se.
elas respondem
24/04/2021 23h36
Vc ta sozinha nao, tem eu na mesma. Kkk mas falando serio, instagram na maioria das vezes é so aparencia, digo por mim, saía so pra brigar com meu ex e quando chegava em casa postava foto como se tudo estivesse as mil maravilhas
24/04/2021 23h55
Instagram não é vida real.
anônima
25/04/2021 00h02
Sai do instagram, é tudo mentira
Saí de lá faz tempo
24/04/2021 23h39
De duas, uma: ou exclui o instagram...
Ou para de se comparar

Ou os dois ks

É difícil as vezes, mas não se compare. Se comparar pode ser o caminho da infelicidade...
Cada um é cada um, de um jeito, e não se iluda com tudo o que vê...
anônima
24/04/2021 23h37
Se ocupe com coisas melhores
anônima
25/04/2021 02h59
Eu as vezes me senti desse jeito, mas logo em seguida eu reflito que aquilo que é postado não é a realidade. Muito desses caras que ficam postando toda hora na verdade são apenas fachada, inclusive um cara queria flertar comigo no direct e o instagram dele era só declaração de amor para a namorada.
25/04/2021 07h40
Instagram pode ser pura ilusão. Mas não se compare, envés de inveja, ore por eles, fique feliz, isso me faz bem.
24/04/2021 23h35
Sai dessa rede social, a vida não é daquele jeito, se isso te afeta melhor vc se afastar