2.02K  08/07/2021 17h49

Eu antes amava os LGBTs e os considerava meus amigos e pessoas legais que merecem respeito,pq afinal eles nascem assim e merecem ser respeitados,era isso que eu acreditava.
So que agora esse meu amor por eles virou um ódio mortal,eu não aguento mais ver pessoas héteros mudando pra Bissexuais e Gays em casos extremos,isso virou uma certa modinha que eu não consigo entender que beneficio ela trás das pessoas se tornarem isso.
E o pior é quando vc quer questionar e perguntar,os lacradores veem te calar,isso está num patamar tão ridiculo que eu não consigo ver um gay sem saber se ele é de fato ou escolheu ser,por isso queria saber,virou modinha ser LGBT?

eles perguntam
12 10
elas respondem
13/05/2021 15h34
sim ele ta chupando pau por brincadeira
anônima
13/05/2021 00h04
Sim, todo mundo quer se sentir especial e parecer que ser gay traz esse sentimento.
anônima
25/04/2021 01h18
Assim.. eu sou hétero mas minha melhor amiga é bi e ela fica empurrando pra ficar com ela. Ela tem um corpo bonito e no clima lá.. acabou rolando ajakakanaj por no anônimo aqui q fiquei com vergonha
anônima
25/04/2021 01h16
E se for? O que isso muda na tua vida criatura? Kkkkkkk

Ô povo chato, pqp. Mas vai lavar um tanque de roupa suja.
anônima
25/04/2021 01h10
Pior que no twitter virou moda inventar bandeira
anônima
25/04/2021 01h32
hashua eu nao sou e nunca vou dizer isso kkkk
hj é muito mimimi em tudo amigo, nao so nisso.
geraçao nutella.
e olha que tenho 23 anos
25/04/2021 01h30
Eu pego quem eu tiver interesse não importa se é homem mulher gay travesti transexual
Não ligo pra gênero
anônima
25/04/2021 02h04
A turma dos militantes mirins vai te comer vivo, rapaz.
anônima
12/05/2021 23h54
Tenho a mesma opinião. Virou moda ser assim, você pode não ser homofóbico mas basta falar que não concorda que os militantes caem matando em cima de você.
Acho que a maioria não entende a diferença de respeitar e apoiar/aceitar.
30/04/2021 01h33
olha, eu vou te flr q não reconheço mt mais os meus próprios amgs? eles estão simplesmente se transformando de uma hr pra outra, e assim, é numa questão de piscar de olhos, e eu fico peraí, sou eu q to atrasada ou são eles que tão a 1.000 anos luz a frente de mim? eu me sinto tão impotente...mas oq eu posso fzr?!?! eles não me ouvem. tem uma amg minha chamada rhaquel que agr é um garoto trans e panssexual, e eu só consigo olhar pra ela desse jeito e lembrar daquela menina sorridente, simpática e eufórica que conheci lá em 2016, eles não entendem como dói na gente tb ver eles se distanciarem tanto assim da realidade que costumávamos conviver ao conhecer-los. eu tenho 14 anos e ela tb. 1 4 A N O S. oq tá acontecendo com o mundo...............................................................
anônima
08/07/2021 17h46
É porque chama atenção, as pessoas hoje em dia querem receber atenção.
E outra, se vitimizam e acabam tendo vários direitos a mais do que héteros.
anônima
08/07/2021 17h49
Hoje em dia é mais fácil se assumir pois não corre tanto o risco de um fdp te espancar na rua.

Mas alguns adolescentes realmente acham modinha dizer que são bissexuais e etc, isso acaba atrapalhando quem quer se descobrir de verdade.

Tem gente até que inventa bandeira lgbt na brincadeira.
eles respondem
25/04/2021 01h15
Parabéns, você acaba de invocar todos os esquerdistas das profundezas do inferno.
anônimo
25/04/2021 02h30
Vc está certo
anônimo
25/04/2021 02h37
Eu antes amava os negros e os considerava meus amigos e pessoas legais que merecem respeito,pq afinal eles nascem assim e merecem ser respeitados,era isso que eu acreditava.
25/04/2021 02h42
Estamos no século das modinhas. Tudo é modinha atualmente, todo mundo quer ser o "modernão" e aceitou por todos.
anônimo
25/04/2021 08h51
Tem gente que é por modinha, só pra se encaixar em um grupinho. Tem outros que realmente são.
anônimo
25/04/2021 01h11
Kkkkkjjkkjjkkkkjjkkkkkk

Eu tenho uma teoria sombria para aparição de tantos gays nesse século, mas as pessoas do site são mente fechada.
anônimo
25/04/2021 08h53
Eu sou gay desde de o ano 1.500
anônimo
25/04/2021 02h01
Mundo moderninho 2021
anônimo
13/05/2021 15h32
Sim. Dá até ranço...

anônimo
25/04/2021 01h33
Sim, ser LGBT é modinha igual ser hétero foi modinha por milênios e ainda é em alguns países.
Ambos os lados ( héteros e homossexuais) detestam e fazem qualquer coisa para abafar ou tirar o foco, mas a maioria não é nem hétero e nem homossexual, é BI.
Por serem BI é muito mais conveniente ter relações com a sexualidade da moda e abrir xvideos e ver o outro lado que sente tesão também, hahaha.