Mulheres quais são os sinais que vocês dão quando estão interresadas no crush ou contatinho?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/04/2021 01h15
Eu sou meio escrota, começo a tratar mal, tenho q melhorar isso.
25/04/2021 08h30
Se eu sei que vou encontrar aquele homem de novo, capricho no visual e no perfume com o objetivo de ficar pertinho dele linda e cheirosa. E fico ali no campo de visão do cara. Se ele entrar em um mercado, eu invento que quero comer alguma coisa e vou também(inclusive faço de tudo pra ficar na frente dele na fila).

“O que os olhos não veem, o coração não sente”, então ele precisa me ver.

Se tiver MUITO interessada, pergunto alguma coisa e espero que o cara desenrole.

No geral, eu sou bem tímida, então não consigo já chegar de maneira extrovertida, perguntando, tocando, flertando e tals. Quase sempre espero que o cidadão tome a iniciativa.
anônima
25/04/2021 11h06
Eu procuro conversar sempre com ele, puxar assunto, olhar no olhos.. e começo a sorrir por pouca coisa, deixo ele se sentir a vontade pra falar cmg, elogio, comemoro algo bom q aconteceu, faço convites p fazer coisas juntos, troco experiências, procuro saber coisas da vida dele, pergunto...... essas coisas
eles respondem
anônimo
25/04/2021 08h50
Difícil, elas dão se sinais muito merda.
anônimo
25/04/2021 01h16
Observarei essa questão
anônimo
25/04/2021 01h16
Geralmente a mulher xinga o cara quando ela está interessada nele.
anônimo
25/04/2021 11h08
Elas mostram a buceta nos messengers.
25/04/2021 11h30
Acompanhando