Estou sendo atacado na faculdade que estou , me zoam direto principalmente as novatas , dizendo que um lixo desses faz aqui aqui é lugar pra gente bonita, que não querem mais fazer o curso pra não fica na mesma sala que eu , quando chego num bar com os amigos começa os xingamentos que bar não é lugar de gente feia , nunca fiz nada pra ninguém , tento ser amigo de todos mas elas só querem me humilhar , uma já foi capaz de me pedir dinheiro pra dizer que era minha amiga .

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
06/10/2016 18h11
Incorpora e sai espancando todo mundo.
06/10/2016 22h45
Eu já tinha mandado essa gentinha tnc em dois tempos
eles respondem
06/10/2016 23h26
Velho, sei não, mas essas tuas histórias estão meio surreais, rs.

Tem certeza que essas pessoas estão te ofendendo gratuitamente mesmo?

Mas caso tenha acontecido da forma que você disse, manda esse povo pra pqp, e foque nos estudos, que é o principal motivo de vc estar lá .

Aquilo não é agência de modelos, e sim uma faculdade.
Não tem nada a ver a sua aparência.
06/10/2016 17h26
Cê tá na faculdade ou no maternal?
Povo sem noção ein.
anônimo
06/10/2016 18h01
Foque apenas nos estudos e tasca-lhe o fôda-se.
anônimo
06/10/2016 17h21
Não liga isso e povo sem noção
anônimo
06/10/2016 17h22
Mano te dar uma dica. Sua conhecimento e sua maior arma