Digo isto pois, o homem nega seu instinto natural de ter várias fêmeas, em troca da sua mulher pelo menos lhe respeitar, lhe dar e tbm cuidar bem dos seus filhos, além te-lo em grande estima. Mas do jeito que as coisas estão, ainda vale a pena continuar nesse paradigma monogâmico? Pra mim não faz sentido abrir mão da sua liberdade pra ficar eternamente com uma única mulher

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
25/04/2021 01h34
kkkkkkk

sim, claro que serve, apesar de hj existir mais mulher que nao presta do que nunca antes, continue um homem honrado e monogamico.
25/04/2021 01h31
Não sou homem, mas vou meter a minha opinião:
Não existe modelo ideal, nunca vai existir um modelo único de relacionamento. Relacionamento é conversa e acordos. Os dois modelos aí são praticados, outros poderão ir aparecendo com o tempo. Nem todo mundo serve pra ser monogâmico, nem todo mundo serve pra não ser.

#paz e #tchau.
anônima
25/04/2021 01h41
Não sou homem pra responder, mas eu apoio. Monogamia é uma merda mesmo.
25/04/2021 01h44
Acho q sim
Mas é pra poucos
eles respondem
25/04/2021 01h25
Melhor viver solteiro mesmo.
anônimo
25/04/2021 01h26
Para mim é a única opção.
anônimo
25/04/2021 01h24
A ideia não me agrada também de viver com uma mulher para todo o sempre.

Quem sabe num futuro distante eu mude de opinião? Por enquanto, eu não procuro um relacionamento para a vida toda.

Gosto muito da verdadeira natureza dos machos de todas as espécies. Me baseio nisso, não em caras que tiveram fracassos em relação com mulheres.
anônimo
25/04/2021 01h36
Eu até gostaria, mas nunca encontrei uma mulher à altura. Assim um relacionamento monogâmico nunca foi uma alternativa que achei conveniente escolher.
25/04/2021 01h41
Pra min não é liberdade ser escravo do próprio prazer. Viver pelo prazer e instinto nos reduziria a animais, e até um cão teria mais respeito, caráter e princípios que um hedonista.
anônimo
25/04/2021 01h48
Foda é ter quantidade de mulheres, mas quando perde aquela que você percebe...
É algo do tipo de perder para dar valor, mas aí é tarde, o efeito cascata começou e a vida desmorona junto com o termino do relacionamento.
anônimo
25/04/2021 02h27
Pra mim sim, e é a única opção que me agrada, mas isso vai depender do que cada um procura para a própria vida.
anônimo
25/04/2021 02h42
Claro, nunca que eu iria dividir minha mulher!!! Se virar modinha (já está virando) querer ficar com várias pessoas e dizer que isso não é traição" eu prefiro passar o resto da minha vida sozinho.
25/04/2021 08h55
Vou ficar na punheta.
anônimo
25/04/2021 08h58
Fale isso por você , pois eu não sinto vontade de várias mulheres me contento apenas com uma.