Bom dia . Me chamo charles tenho 26 anos e estou em um relacionamento pela primeira vez nunca tinha namorado com ngm porém eu ficava com garotas no colegial comecei a namorar com 24 anos e minha namorada tem 29 perdi minha virgindade com ela . Bem mais experiente do que eu .
ela mora na casa da mãe dela é eu tenho minha casa as vezes ela passa uma semana aqui direto mas as vezes ela vem só os finais de semana . Ela é o tipo de mulher que faz tudo quando está aqui É bem caprichosa limpa tudo arruma as coisas lava minhas roupas de trabalho nunca pedi que fizesse nada pra mim porém ela só faz eu sempre fui muito independente ganhei um AP dos meus pais cm 23 anos e fui morar sozinho porém estou vendo que ela quer algo mais a sério sou muito tímido não sei mas ela está esperando minha atitude pra chamar ela pra morar cmg porém não conheço nada Da vida sei que ela gosta muito de mim mas acho que não é o momento estou namorando com ela é estou gostando. Ela gosta muito de sexo aceita qualquer coisa em qualquer lugar porém não sei se devo levar isso mais a frente tenho medo de mais a frente querer conhecer algo que não conheci é acabar frustrando os planos dela é vejo que ela é uma mulher bem resolvida é decidida tmb .. Mas tbm tenho medo de não encontrar outra pessoa igual a ela o que vocês acham dessa situação alguém pode me ajudar ?

eles perguntam
4 6
elas respondem
25/04/2021 09h01
Só ela vem até você?
Depois que responder isso terminarei meu comentário.
anônima
25/04/2021 01h31
Obs
anônima
25/04/2021 06h52
Vocês não combinam, se separar é o melhor. Mas é curioso q quem não teve a oportunidade de ter liberdade na juventude ache que vida de solteiro é tão incrível, vc vai ter uma frustração kkk Uma coisa é gostar de ser solteiro, é legal msm, mas outra é achar que vai ser igual filme
25/04/2021 08h09
Você a ama? Se asse mesmo nem cogitaria conhecer algo que julga melhor. Faz o seguinte, mesmo amando, namore, não pule etapas. Se é independente, ótimo! depois noiva e aí casa. Não pule etapas.

Com Deus, conselhos cristão pode pedir:)
eles respondem
25/04/2021 01h31
"eu sempre fui muito independente ganhei um AP dos meus pais cm 23 anos"
Isso com certeza foi a melhor coisa que já li nesse site.
anônimo
25/04/2021 01h37
Você não curtia nada, no futuro vai de arrepender de não ter comido mais buceta pode ter certeza. Larga essa velha e arruma uma nova, ela está quase na menopausa não vai demorar muito pra secar a vagina e não querer transar mais.
anônimo
25/04/2021 07h07
Texto muito grande
anônimo
25/04/2021 07h39
cara, acho que vc tem que tem ter a faze de PUTARIA primeiro, pelo menos uma vez na vida, quando chegar aos 40, 50 vai perceber que não pegou a mulherada toda e talz. to com 19 e sou virgem, não pretendo namorar tão cedo, quero curtir primeiro, acho furada se relacionar sendo novo
anônimo
25/04/2021 08h47
Vai ficar sem sexo