Trai a esquerda com a direita, dia loco.
25/04/2021 01h52
Não tenho ,mas nunca o faria
anônimo
25/04/2021 01h52
This comentou Washington edited.
25/04/2021 01h52
Infelizmente ainda não arranjei uma namorada para trair, no dia que isso acontecer volto aqui para atualizar.
anônimo
25/04/2021 07h47
Não rs
anônimo
25/04/2021 07h50
Nao
elas respondem
anônima
25/04/2021 01h54
Foi impulso de momento mesmo, sem motivo nenhum.

Hoje se fosse namorar seria um relacionamento aberto, não quero monogamia nem a pau.
anônima
25/04/2021 01h53
Eu nunca tive um namoro realmente relevante para dizer que eu traí
anônima
25/04/2021 07h54
Meu amigo deu em cima de mim e não resisti
anônima
25/04/2021 08h26
O meu atual namorado não, nem penso em fazer isso. Já o meu ex sim! Mas foi erro meu msm, nosso relacionamento era uma merda e eu não conseguia terminar pq tinha minha mãe me pressionando de um lado pra ficar cm ele e ele de outro fazendo chantagem emocional, a gnt brigava TODO DIA e todo dia ele terminava cmg e depois pedia pra voltar, rara as vzs q a gnt ficou de boa. Fiz a burrice de ir morar junto, nos primeiros meses deu certo mas aí ele descobriu a traição q foi no namoro e virou um inferno, resolvi terminar. Ele fazia tanta chantagem emocional, brincava tanto cm a minha cabeça q depois de um tempo eu até pensei em voltar, pois me sentia culpada pelo oq aconteceu mas graças a Deus não voltamos.