eu to gostando de um grt ae mais ele n demonstra tanto, sera q é normal ou o jeito dele? voces acha q quanto dias um cara puxa assunto cm vc quando ele ta interessado? bm a gent se conheçe desde o ano pasado e disse q aquele sentimento de gostar de mim estava voltando e etc mais eu n sei se isso quer dizer se ele na real gosta ou nao, oque vcs acham? ele disse q quando ele era menor ele viu o primo dele quase ir embora ou seja morrer e por isso ele n demonstra mt sentimento e etc. mais vcs acham q esse trauma dele deve interferiu ele a demonstrar sentimentos msm? ou ele nao quer demonstrar pq n quer msm?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
25/04/2021 03h05
É fingimento, se ele realmente não demonstrasse sentimentos não falaria a possível causa. Ele quer ganhar pontos levando para o lado emocional.
25/04/2021 09h02
Desista dele
25/04/2021 04h09
Observa a boca dele se é mais fina ou mais carnuda. Pessoas de boca fina demonstram menos, por mais q sintam, pode não ser culpa dele
anônimo
25/04/2021 04h12
Cara eu n li nao, mas eu quero namorar com vc só pela sua foto hahahah
anônimo
25/04/2021 06h48
Não sei opinar
elas respondem
25/04/2021 03h38
Que coisa de viadagem... Eu vi a minha avó morrer, mas ñ fico de lenga, lenga com as pessoas ou a pessoa que gostei. Acho que ele nem sabe o que quer no fundo...
anônima
25/04/2021 06h47
Sei lá, no seu lugar acharia que não.