1.58K  11/04/2018 02h22

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
12/10/2016 13h29
Toma meu dislike... Perguntas tolas e sem criatividade como essa merece muitos dislikes.
06/10/2016 18h52
Quanto menos se preocupar com isto melhor. A negativação fica só em uma pergunta, não tem nenhum rank de like x deslike no site não.

Pra mim, quando alguém da uma resposta bacana acho que merece o Like(mas isto vai do avaliador) e quando da uma resposta que não contribui ou atrapalha, um deslike talvez mas isto vai do avaliador.

Mas deslike n é uma forma de punir é só dizer pra outras pessoas que leem q tem alguém ali que não concorda com a resposta. Só isto mesmo.
anônimo
06/10/2016 18h44
Não Observo likes !
Apenas respondo e pronto!
anônimo
06/10/2016 17h58
O problema é que tem um grupinho que se junta pra negativar os outros.
anônimo
06/10/2016 17h54
Concordo com a resposta da @Perola_. Achei justo até dar um positivar, por isso eu o fiz. Rsrs. Acho injusto negativar perguntas ou respostas de bom gosto, que atuem no sentido de contribuir para o bem de alguma forma. Postagens agressivas, por outro lado, merecem sim ser negativadas.
06/10/2016 18h04
Quero ver alguém negativar a minha.
anônimo
06/10/2016 23h19
Quando eu quero !
elas respondem
06/10/2016 18h48
Quando ofende alguém gratuitamente, quando minimiza ou ridiculariza um problema sério que um usuário parece estar passando e quando é muito sem noção também.
anônima
06/10/2016 17h51
Quando eu não gosto da resposta.
06/10/2016 17h56
Quando a resposta é idiota, grosseira, preconceituosa ou é algo que discorde muito. Mas é raro eu negativar.
anônima
12/10/2016 13h30
Quando falta com respeito.
06/10/2016 18h18
Quando a resposta não tem coerência, ou são abusivas.
anônima
06/10/2016 18h39
Quando são agressivas e já negativei algumas sem querer. Negativo perguntas nesse teor tb pra não uparem. E curto as que concordo ou são engraçadas.
06/10/2016 23h17
Só dou deslike em perguntas ou respostas abusivas.
anônima
06/10/2016 23h19
Quando me dá na telha
06/10/2016 17h43
Qnd eu acho a resposta ofensiva.
12/10/2016 13h23
Eu não negativo porque não faz diferença, só sei que tem uma pessoa que negativa todas minhas respostas aqui
06/10/2016 17h44
Eu só negativo apenas as respostas que abusam mesmo, fazem brincadeiras e debocham com a pergunta ou ofendem o autor.Essa ferramenta negativar deveria ser usada apenas para as respostas abusivas, "vacalhantes" ou que vão contra as normas de uma forma geral. E tem gente que negativa as respostas educadas, elegantes e que atendem a pergunta: somente porque são de outra religião, ou são ateus ou não gostam da pessoa que respondeu.
Porém eu até gosto quando me dão deslike, dá para saber se escrevi alguma besteira.
anônima
11/04/2018 02h12
Quando as respostas são ofensivas ou irrelevantes. Distoantes das perguntas.
Tem usuários sendo perseguidos no site. Independente do que responder, tem sempre um grupinho pronto para negativar eles, apenas por se tratar de tais pessoas. É muita infantilidade.
11/04/2018 02h22
Não tomo o negativo como algo ruim. Eu negativo quando a opinião difere da minha. Não significa que odiei, ou foi um comentário preconceituoso, apenas não concordei. Eu vejo algum comentário meu que foi negativado não como uma critica, vejo que a pessoa pensa diferente de mim, e as que me dão positivo pensam igual.