Eu sou filho único, gosto da minha privacidade, por ser filho único estou acostumado a ficar sozinho em casa, acordar e não ter ngm do meu lado, ver tv sozinho, comer sozinho a tomar banho e ngm perturbar pra entrar no banheiro e etc...enfim por ser filho único eu me acostumei com a minha privacidade, tenho medo de alguém vir morar aqui em casa por conta disso, só que percebo que as pessoas não me entendem nisso pelo fato da maioria ter irmãos.

eles perguntam
11 10
elas respondem
anônima
25/04/2021 06h22
Acho q n tem a ver com ser filho único, acho que é mais sobre a dinâmica da sua família. Eu tbm sou filha única e raramente como sozinha etc. Acredito q se vc for morar com alguém q seja como seus pais n vai mudar nd
25/04/2021 08h29
Só quero comentar que, não se tranque o tempo todo para evitar o convívio familiar. Do jeito que tu falou, parece que nem mesmo vê seus pais pela casa.
25/04/2021 11h39
Acho que não é por ser filho único.
Tem gente que acaba por ser filho único mas como convive com os pais com uma determinada frequência tem que "deixar a privacidade" de lado.

É mais não tar acostumado a conviver (tp horários diferentes ou eles próprios já te darem essa demasia de privacidade).
Acho que não é tão difícil adaptar-se, digo isso pq o meu irmão normalmente agora não está em casa e quando ele volta no máximo tem que se saber se ele está em casa, avisar que se vai tomar banho (para eu/ele saber quando podemos) etc
anônima
25/04/2021 04h39
Claro que é, isso vai muito além do fato de você não ter irmãos, é a sua criação e personalidade. Por conta disso, acredito que se alguém for morar com você, terá muitos conflitos e desentendimentos. Mas se você for uma pessoa flexível, aberta a mudanças e seu parceiro ou parceira também, pode dar certo.
25/04/2021 12h21
Completamente normal.
anônima
25/04/2021 11h39
Normal, tb sou e minha mãe falou um dia desses q tava pensando em adotar uma criança, eu fiquei em choque, real... Já quis muito isso, mas hj em dia, prefiro ser sozinha!
anônima
11/12/2021 19h27
Não, nada em você é normal.
25/04/2021 11h34
É normal. E se você quiser trabalhar isso, a melhor forma é morando com outra pessoa, ao conviver com ela você vai aprender a lidar melhor com diferentes gostos, formas de pensar, partilhar algumas coisas, espaço...
anônima
25/04/2021 09h07
Super normal.
11/12/2021 19h28
Tem nego que e sortudo cara !
anônima
11/12/2021 19h29
É normal sim. Quem dera.
eles respondem
anônimo
11/12/2021 12h54
Depende
anônimo
25/04/2021 09h06
Acho normal
anônimo
25/04/2021 10h35
Não é.
anônimo
25/04/2021 10h45
É normal. Mesmo quando namorando, me reservo o direito de dormir sozinho, por exemplo. Ter um quarto exclusivo e um local pra onde ir quando não quiser ver ou falar com ninguém. Detesto gente dependente, que fica em cima enchendo o saco, como se não tivessemos mais nada importante para nos ocuparmos.

Para nos relacionarmos bem, de maneira equilibrada e darmos a devida importancia a momentos com outras pessoas, é fundamental que a gente seja capaz de conseguir lidar consigo mesmo.

Gente muito carente não é legal, não é fofinho, não é bonito. Gente assim precisa de tratamento, pois atrapalha e atrasa a vida do parceiro.

Resumindo, não há nada errado com você.
11/12/2021 12h56
Sim, é normal.
25/04/2021 11h38
Sim, você já está acostumado
anônimo
25/04/2021 04h18
Mas quem diabos vai morar com você, um parente ou tu tá falando de um namorado?
anônimo
25/04/2021 10h07
Sou filho único e não tenho essas viadagens. Acho que você é muito fresco!
11/12/2021 19h28
É normal. Sou filho único e bem individualista tbm.
11/12/2021 19h29
Normal, mas se alguém for morar aí você acostuma