Ficamos sério desde novembro e namoramos desde janeiro. Ele é um cara ótimo, super dedicado a mim, super romântico. Enquanto ficávamos sério, ele me convidou para conhecer a família no natal, mas não quis ir. Quando começamos a namorar, ele conheceu minha família e começou a frequentar minha casa e desde fevereiro eu peço para conhecer sua família, já que eu não sei nem o nome dos pais deles, e ele sempre diz que a ocasião tem que ser uma viagem, um aniversário, algo desse tipo. Já contei a ele que essa situação me deixa desconfortável umas três vezes, mas ele continua com esse discurso. Não sei o que fazer, estou pensando em terminar.
Detalhe: ele mora com os pais e por ele não ter me apresentado ainda, não frequentamos a casa dele. Logo, o único jeito de dormimos juntos é motel ou hotel.

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
25/04/2021 09h39
Quando ele convidou, você não quis ir. Agora espera.
25/04/2021 08h18
Deixa rolar por um tempo, se não acontecer nada aí tu toma as decisões
25/04/2021 08h35
Calma aí, take it easy...
Dê tempo ao tempo.
Se não for pra acontecer, okay. Tudo bem.
Se acontecer, maravilha.
25/04/2021 08h41
Vai la e se apresente sozinha.
Para de moleza
anônimo
25/04/2021 09h09
Ele tá certo uai deixa o cara no tempo dele caralho
25/04/2021 09h42
cada um no seu tempo
anônimo
15/04/2022 00h30
Ficante não se apresenta
15/04/2022 01h17
Ele é inteligente, não quer que á família dele se decepcione.
elas respondem
25/04/2021 08h18
Muito estranho, acho meio inconveniente levar namorada pra conhecer a família em aniversário sem ter pelo menos um primeiro contato, vc vai se sentir super desconfortável. Fala mais uma vez e se ele falar q não vc fala q vai terminar então
anônima
25/04/2021 09h34
Acho q ele não quer msm
anônima
25/04/2021 09h36
Acho estranho.
anônima
25/04/2021 09h42
Rlx, não pressiona ele não, quando ele tiver a vontade ele vai te apresentar a família dele..
Eu demorei um ano pra apresentar o meu ex pra minha família tbm, e foi num natal tbm ..
25/04/2021 09h46
Estranho.
Ele já frequenta sua casa, conhece sua família mas vc nunca conheceu os pais dele.
Nem uma irmã ou prima?
Pq eu não iria deixar uma pessoa que nem conheço a procedência direito ter contato com minha família. Tome cuidado.
anônima
15/04/2022 01h07
Complicado