Bom, gosto de coisas que tem haver com corpo, saúde, nutrição. E atualmente estou com planejamento de iniciar uma faculdade de Educação Física em 2017.
Mas este curso dará estabilidade para minha vida? No sentido de eu seguir no ramo e um dia poder comprar uma casa, carro, etc.. Deixe sua opinião.

eles perguntam
0 2
eles respondem
07/10/2016 00h49
Claro que sim, educação física e uma ótima área, logo de cara no inicio do curso você ja tem um leque de várias áreas pra poder começar a estagiar
18/01/2018 13h57
Não é uma profissão em que você possa entrar em qualquer empresa, mas tem sim muitas oportunidades relacionada, e se é o que você realmente gosta e tem afinco, vai lá.