Bom dia!

Conheci um rapaz, saimos 1x e temos conversado todos os dias. Porém, não sei qual as intenções dele para comigo, ainda que ele diz querer algo sério, ele não se manifesta em sair novamente.

Dizem que se a gente ficar na nossa, não ir atrás e sumir um pouco costuma dar resultado... Pensei em desligar o wifi do cel e evitar postar algo hoje. Se ele mandar algo, deixar pra responder só a noite. O que vocês acham?

Sempre estive MUITO online... e respondia as mensagens dele com muita rapidez.

elas perguntam
15 6
eles respondem
25/04/2021 09h25
Sei lá... talvez seja só ele alertando para você não se apegar.
anônimo
25/04/2021 11h39
Quem quer algo sério não enrola desse jeito, quer sempre estar junto da outra pessoa quando há uma oportunidade.
anônimo
25/04/2021 09h33
Em vez de perder tempo com esse cara, parte pro próximo.
anônimo
25/04/2021 10h11
Isso dá um resultado interessante sim, mas tem que saber dosar.
25/04/2021 09h36
pessoalmente confunde bastante a tática de ser alguém ocupado pra atrair mais atenção com demorar 1 dia pra responder
anônimo
25/04/2021 10h15
O importante é conversar com algum objetivo, do contrário esfria.
25/04/2021 10h17
Eu slá, se a pessoa fica me ignorando eu perco interesse.
25/04/2021 11h49
Desligar o wi-fi? Beu teus
anônimo
25/04/2021 12h00
N sei pq, mas quando a mina nao demonstra interesse (automaticamente fazendo o cara se esforçar mais) ele fica mais investido. A maioria é assim, até mulheres.

Eu era assim antigamente, mas, depois que fui pegando as malicias da vida, hj em dia me desanima e nao da vontade de ir atrás e partir pra próxima.
anônimo
25/04/2021 09h23
Sei lá, depende do cara. Gosto que me respondam na hora, pois mostra interesse. Se me deixar no vácuo eu deixo também.
anônimo
15/04/2022 00h27
Atiça a curiosidade
anônimo
15/04/2022 00h27
Conheceu por onde ?
15/04/2022 00h30
Se ainda não te deu nem um oi sequer, não quer nada sério, siga sua vida normalmente e por favor, sem joguinhos, já não basta os dele tentando te enganar?
15/04/2022 01h42
Não sei
15/04/2022 01h45
Não dá resultado.
elas respondem
anônima
25/04/2021 09h26
Vai desligar o Wifi só por causa disso?
25/04/2021 10h15
Desligar o wi-fi por isso?? Minha gente, parem de joguinhos bobos, isso não mudará o que ele sente por você, se sente... Ou mudará por vê-la como infantil. De qualquer forma, se quer dar um gelo, você é dona de ti e controla suas ações, simplesmente não responda, mostre a você quem manda!
25/04/2021 13h46
Moça, pode dá, mas não pelo motivo que espera. Há homens, não sei ser o caso dele, que gosta de ter alguém para alimentar o ego, então se desaparecer ele vai correndo dar mais importância para restabelecer o que tinha. Não sei se é o caso dele. Se ele te trata bem e você está na dele, é melhor conversar com ele, não cobrando, mas chamando ele para sair, tome cuidado com o Covid os dois e bora.
25/04/2021 09h40
Vixeeee... Sei lá!
Eu é que não consigo ficar sem minha internet.
E outra coisa posso estar online, mas só responde na hora que posso. Eu hein, a pessoa que espere!
25/04/2021 13h55
Não parece que ele queira algo sério.
Mas não acho que deva "sumir" por causa disso, se ele enviar mensagem e você quiser, responda. Faz mais sentido que seu plano inicial.
15/04/2022 01h45
Creio que ele não quer algo sério... Homem se gosta/interessa, já chama pra sair e afins. Fica na sua mesmo. Responde e conversa o que vcs gostam de conversar, só não se apegue...