Parece um ciclo vicioso, ano após ano, vejo minha mãe sofrendo e sinto-me culpada mesmo ela dizendo que não tenho culpa. Não suporto mais isso!!
Sinto-me uma causa problemas e carregadora de infelicidade por onde passo!

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
06/10/2016 17h46
O que está havendo qual o principal problema?
elas respondem
06/10/2016 17h52
Ai problemas de família, são uma droga...
Só pense que nada na vida é por acaso, que Deus só nos dá a cruz que podemos carregar.
Tudo que vc está passando tem um porém e um pq, as vezes temos que passar por certas coisas mesmo...
Fique bem... Bjs
06/10/2016 18h18
Concordo com a @Afrodite
06/10/2016 17h57
Não sei como é estar em sua pele, mas eu também odeio os problemas familiares que já tive. Só com muita terapia to conseguindo supera-los
anônima
06/10/2016 18h47
Seja forte, faça sua parte e tire esse pensamento da cabeça, ninguém é destinado a carregar tristezas. Não posso aconselhar nada pois não sei a situação, mas tenha certeza que tudo é passageiro inclusive as dores e problemas e temos que ser forte durante eles.
06/10/2016 23h24
Esse é o problema: quando vamos guardando tanta coisa ruim dentro de nós, culpa é uma delas.
Todos nós temos problemas. Comigo está acontecendo oq vc citou: sinto estar em um ciclo vicioso e estou fazendo terapia para tentar mudar isso.
Desejo que vc tenha força para passar por tudo isso sem o mínimo de sequela possível.