5.94K  15/04/2022 00h23

Ficamos sério desde novembro e namoramos desde janeiro. Ele é um cara ótimo, já tem 27 anos, super dedicado a mim, super romântico, faz tudo por mim, mas peca nisso. Enquanto ficávamos sério, ele me convidou para conhecer a família no natal, mas não quis ir. Quando começamos a namorar, ele conheceu minha família e começou a frequentar minha casa e desde fevereiro eu peço para conhecer sua família, já que eu não sei nem o nome dos pais deles, e ele sempre diz que a ocasião tem que ser uma viagem, um aniversário, algo desse tipo. Já contei a ele que essa situação me deixa desconfortável umas três vezes, mas ele continua com esse discurso. Não sei o que fazer, estou pensando em terminar.
Detalhe: ele mora com os pais e por ele não ter me apresentado ainda, não frequentamos a casa dele. Logo, o único jeito de dormimos juntos é motel ou hotel.

elas perguntam
15 6
eles respondem
25/04/2021 11h15
Ou a família dele é complicada, ou ele quer esconder você da família dele, ou a casa dele não é lá essas coisa e ele tem vergonha, etc...
anônimo
25/04/2021 12h41
- Pais problematicos (Vergonha, brigas, preconceito etc).
- Casa (Deve ser simples entao tem vergonha).
- Mais alguma no meio (Que ja conhece os pais).

Pensei em 3 possibilidades, nada além disso.
25/04/2021 12h27
Estranho isso, mais enfim, não estou defendendo ele nem nada, mais possa ser que ele tenha os motivos dele, mais por outro lado isso não é justo, se ele frequenta sua casa e conhece sua família nada mais justo você conhecer a família dele.
anônimo
15/04/2022 00h23
Apresentar pra que ? Se tu da pra ele de graça
anônimo
25/04/2021 10h31
Não conviver com a familia do namorado é uma benção. Nao queira problemas desnecessários.
anônimo
15/04/2022 00h22
Vc é só ficante na visão dele.
25/04/2021 20h12
Deixa o cara a vontade pq isso é tao importante? Se algum dia namorasse de novo nao ia querer conhecer ninguem!!!
25/04/2021 12h25
Mal sinal
25/04/2021 11h17
Não tome ações precipitadas
Às vezes ele deve ter um pouco de vergonha dos pais dele, algo desse tipo
anônimo
25/04/2021 11h13
Estranho mesmo, bom se você já conversou e não está resolvendo vale uma reflexão sobre a relação
anônimo
25/04/2021 10h42
As vezes ele tem vergonha da família
anônimo
25/04/2021 10h39
Deixa o cara ele tem o tempo dele
anônimo
25/04/2021 10h31
Talvez não queira nada a serio com vc
elas respondem
anônima
25/04/2021 11h18
Na maioria das vezes ele não tá querendo mostrar pra familia que tá com alguém,seja pq tem outras ou até pode gostar de outra,mas pode ter casos que é pq a família é complicada,eu mesmo gostando do cara é levando a serio não gostava de apresentar pra minha família pq julgam demais
anônima
25/04/2021 10h36
Você chama ele de namorado?
anônima
25/04/2021 10h44
Rlx, não pressiona ele não, quando ele tiver a vontade ele vai te apresentar a família dele..
Eu demorei um ano pra apresentar o meu ex pra minha família tbm, e foi num natal tbm ..
25/04/2021 10h44
Uma situação bem estranha essa, mas a depender pode até ser melhor, tem cada coisa por aí...
25/04/2021 12h27
Você não saber sequer o nome dos pais dele é bem estranho. Esse cara deve namorar ou ficar sério com mais alguém que frequenta a casa dele. Existe um básico de informações que você já sabe quando namora alguém e nem isso você tem. Cilada bino.
anônima
25/04/2021 11h29
Se ele já te assumiu publicamente e o lance é só a família, talvez a família dele seja complicada, agr se tem muita gente q não a conhece, ele tá sem status nas redes sociais e tal, pode ter outra... Eu já teria pressiobado para saber o motivo!