É o msm rapaz que eu perguntei aqui no app,voltou a falar cmg e depois me deu vácuo ok,agora vive olhando meus stories do face e insta,tomei susto pq ele nao usava o face e vi que ele viu meu stories do face,curtiu justo um meme que eu postei onde falava "preciso parar de flertar, pois depois da quarentena tenho 78 encontros"postei atoa,eu nao faço isso,depois disso agora fica vendo o que eu posto no insta e face,nao curte mais nada,mas olha os stories e postagens escondido,o amigo dele tbm olha,parece que ficam vigiando,mas nao chama pra conversar,o lado bom é que nao to desesperada mais por isso,mas nao quero perder o interesse,agora desativei insta e face,se quer se comunicar,então que venha diretamente no meu whatsapp.o que vcs acham disso tudo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
25/04/2021 11h27
Se ele não se comunicava… agora que não vai mais.
25/04/2021 11h27
O famoso "morde e assopra"
25/04/2021 13h44
Oi prima
25/04/2021 20h14
Acho normal
anônimo
25/04/2021 20h28
Desativou por causa disso? Manda esse cara pastar.
elas respondem
anônima
25/04/2021 12h08
Acho q vc deveria bloquear e parar de querer o interesse de homem com ego ferido, ele só tá atrás, pq vc desencanou dele, no momento q der mole de novo, provável q ele suma, procure alguém q seja recíproco, q vc possa demonstrar interesse e ele demonstre tb, sem esses joguinhos!
anônima
25/04/2021 12h13
Acho q ele tá fazendo joguinho com vc ..
25/04/2021 12h30
Nunca vou entender esse povo que fica olhando stories, e não tem a capacidade de dar nem bom dia para pessoa que ela segue fielmente. Tem homem que é assim. Minha rede social está cheio, tipo, o cara me deixa no vácuo, nem se importa comigo, porque fica olhando minhas coisas?eu não quero mais isso.
25/04/2021 13h48
Acho tão perda de tempo esses joguinhos, tenho paciência não.