Tipo quando a pessoa tá conhecendo alguém e sai e fica agindo com vergonha pra tudo fica tensa... Vcs acham que dependendo da pessoa pode acabar pensando errado e acaba se afastando???

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
25/04/2021 15h31
Não dá para se culpar por isso, se você é tímida e o cara não consegue perceber isso é complicado mesmo.
25/04/2021 11h55
Dá a impressão sim
anônimo
25/04/2021 12h05
Inicialmente sim, agora a outra pessoa em questão precisa interpretar a personalidade sem fazer pré julgamentos.
25/04/2021 12h22
Sim, falo por experiência própria kkk
25/04/2021 18h17
as vezes sim
25/04/2021 18h28
A timidez pode ser usada ao se favor, se vc for kawaii. Pra mulher atrapalha só se isso deixar ela tensa, com cara fechada, parecendo que está de mal humor.
25/04/2021 20h21
Sim, obviamente.
elas respondem
anônima
25/04/2021 12h13
As pessoas parecem que gostam de situações perigosas e comprometedoras.
Eu conheci um cara que eu achava ele muito atraente, interessante e gostoso. Mas eu ficava tensa porque eu conhecia a companheira dele. Ele não entendia por qual motivo eu não conversava com ele muito bem, não me abria e nem ria muito, apenas em situações em público. Onde todo mundo interagia e estava aos olhos de todos e sabe como é; mulher com problemas amorosos, carente e sozinha em dias de sábado. Homem comprometido vai puxar amizade com mulher pra quê?
Vai apertar a mão dela pra quê.?
A não ser que insista muito a ponto de eu me sentir acuada e me obrigue; como já aconteceu.
O pior de tudo é que eu me esforçava pra disfarçar o interesse nele; mas ele não, parecia que ele queria me flertar. Eu logo pensava: esse cara quer trair a mulher dele? Só pode.
Verifica bem com quem você tá lidando.
Às vezes a timidez te livra de muitas coisas. Timidez é sinal de perigo no territótio. Talvez também, o cara não lhe passa confiança. Sacou?
Ou talvez seja coisa da sua cabeça.
Verifique bem
O que descrevi aqui é um relato de minha timidez com um homem que tinha mulher....
25/04/2021 11h52
Creio que sim
25/04/2021 11h54
Com certeza
anônima
25/04/2021 12h03
olha, eu sou tímida e o negócio é usar o olhar pra não precer desinsteressada. como não tenho coragem de chegar no cara, eu tento dar umas olhadas me mostrando curiosa sobre ele ou uns sorrisinhos pequenos de lado depois de olhar pra ele, algo assim.
25/04/2021 12h21
Sim! Muitas vezes essa impressão que passa.
anônima
25/04/2021 15h36
Sim
anônima
25/04/2021 18h20
Super pode, tímidos sofrem com o julgamento alheio.