Estou ficando com um cara de 2.7 anos ha 2 meses, e estou gostando, quero que evolua para um namorado. A gente estava se falando todos os dias e se vendo a cada 15d (pois moramos em cidades diferentes).
Essa semana ele foi viajar com uns amigos, nos 2 primeiros dias me mandou msg, fotos do hotel e tudo mais, mas depois paramos de conversar. Vi que seguiu várias meninas no Instagram... hoje faz 3 dias que não conversamos.
Gente, quero deixar claro que sei minha posição como ficante, não sou chata, não estou cobrando nada dele e nem fui atrás nesses dias que ele está viajando. Só quero saber se vocês acham normal ele sumir por estar viajando com os amigos ou se é um sinal claro de falta de interesse! Pq se for essa última opção eu não quero ficar perdendo meu tempo e me iludindo....

elas perguntam
7 9
eles respondem
25/04/2021 12h23
Você tá muito obcecada nele, toma cuidado pra não se magoar. Tu fica contando curtidas, aposto que fica olhando se ele tá online e se tá postando coisas. Cria menos expectativas que é melhor
anônimo
25/04/2021 12h21
Ele só tá aproveitando a viagem.
anônimo
25/04/2021 14h33
Significa desinteresse mesmo, não tem outra justificativa. Se ele tem tempo de movimentar rede social e não tem tempo de te responder, significa apenas que você não é prioridade.

Mesmo curtindo a viagem e até ficando com outras, se ele te desse um pouquinho só de prioridade não te deixaria tanto tempo sem falar nada.
anônimo
25/04/2021 21h15
Você merece alguém melhor
anônimo
25/04/2021 12h29
Ele ta aproveitando a viagem, logo, vai ficar com outras mulheres.
anônimo
25/04/2021 15h15
Mulher qdo quer um cara, fica analisando e teorizando sobre tudo, tentando adivinhar o que se passa com aquele indivíduo. Sabe até qtas meninas ele curte no Instagram, puts, é por essas e muitas outras coisas q não tenho mais vontade alguma de ter uma namorada assim, é como se vc desse permissão para uma mulher tentar regular sua vida!!!!
elas respondem
25/04/2021 12h29
Desencana, para de ficar tentando entender o pq disso, ou daquilo, tenta relaxar! Se ele tiver interessado vai falar contigo. Então poupe o estresse.
anônima
25/04/2021 14h31
Uma situação chata, imagino como não esta sua cabeça!
Pelo que você escreveu vejo que você gosta dele, tome cuidado, não vou dizer que ele está aproveitando a viagem e super ocupado porque ninguém é ocupado por 24 hrs pode ser que seja um pouco de falta de interesse...
25/04/2021 12h20
Sim, é normal, ele está aproveitando a viagem com os amigos. Ao retorno, se continuar assim, provável que já elvis. =/
anônima
25/04/2021 12h34
Ele pode até gostar de você, mas, como não existe o compromisso da fidelidade...ele pode estar se divertindo.
Você quer que evolua para um namoro, mas, sabe quais são os interesses dele?
25/04/2021 15h10
Se sujeitar a ser ficante é uma merda. A essas alturas esse cara na viagem deve ter transado com várias mulheres sem nenhum peso na consciência e tu aí querendo que ele seja teu namorado.
Não aceita mais ser ficante mulher. Pelo amor que vc tem a si mesma.
anônima
25/04/2021 14h28
Amiga, vc é linda. Liga pra isso não. Vc também tem outras opções
25/04/2021 12h40
pedófila.
25/04/2021 12h28
Ele te mandou mensagem?
anônima
25/04/2021 12h34
Vcs ja transaram?