Tinha um cara aqui na rua que plantava maconha em casa, era a favor da legalização, ele não fumava a erva mais usava de outras formas, ele falava que se o pessoal se informassem direito saberia que oque causa mal é a queima da erva, e ainda mais a erva maltratada com produtos químicos, ele dava erva se alguém chegasse pedindo, aconselhava as pessoas a não comprar, muita gente aqui na rua comprou pra fazer remédio, o cara foi morto com 33 tiros, mais porque matariam um cara desses sendo que ele não era de nem uma facção e também não fazia mal a ninguém e a polícia de imediato já acha que foram traficantes..

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/04/2021 13h05
Se isso for verdade eu lamento pela morte
25/04/2021 14h32
Sua pergunta toda foi a resposta, certeza que os caras mataram ele
anônima
25/04/2021 14h33
Vish
eles respondem
anônimo
25/04/2021 12h33
Provavelmente os traficantes o viu como um "concorrente", por isso o mataram. Ainda dava de graça pro pessoal, ou seja, os Traficantes ficaram sabendo disso e viram que o negócio tava em baixa, nao deu outra. Foi a opcao.
25/04/2021 23h17
Porque são perversos