Porque já conversam sobre muitas coisas e o relacionamento já caiu na rotina.
06/10/2016 18h25
Prq vcs se veem demais e prq vcs não são tão amigos assim, se fossem msm, teriam sempre assunto.
06/10/2016 23h32
Duas coisas: talvez convivência demais e atividades de menos. Daí tudo se torna previsível, chato e sem assunto. É sempre bom quando temos a expectativa da reação da pessoa, a ansiedade em vê-la. Tente investir mais no relacionamento de vcs fazendo coisas diferentes, passando e compartilhando novas experiências.