Se vocês fossem separados e tivesse um filho e a namorada dele ficasse tirando fotos e postando nas redes sociais, chamando de amor e família....
Minha ex está me enchendo o saco por causa disso

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
25/04/2021 13h24
Nao tem nada a ver eu tenho um filho e a ex do meu ex que foi casada com ele era maior coisa com o meu filho e eu não ligava,se a sua ex ficar fazer inferninho por conta disso é porque ainda é apaixonada por vc e usa o filho de vcs
anônima
25/04/2021 16h01
Sim, o filho é mais meu do que do pai
25/04/2021 13h11
Se o filho gosta da sua atual, não vejo nada de mais... Sua ex está com ciúmes dessa interação entre sua atual e filho
anônima
25/04/2021 13h19
Pelo menos tá tratando ele bem, se n fosse algo forçado só pra agradar o pai, nao ligaria.
Agora eu como madrastra n ficaria expondo a criança sem autorização.

P.S: quando eu digo q detesto homem com filho é por esses estresses aí.
anônima
25/04/2021 15h59
Besteira, deveria estar feliz pela menina gostar e tratar bem o filho dela, isso é dor de cotovelo, com certeza!
anônima
25/04/2021 16h03
Acho q teria ciúmes .. mas n diria nada e tentaria ver pelo lado de q eh melhor eles se darem bem
25/04/2021 16h26
não, ia ficar feliz pelo menino estar recebendo um carinho assim na casa do papai.
anônima
25/04/2021 16h45
Chamar de família é meio estranho pois o filho nem é dela.
Mas pra fotos não ligo não
25/04/2021 16h50
Não tem importância nenhuma, é bom se darem bem, do contrário ele nem iria junto.
25/04/2021 20h34
Melhor se darem bem assim do que fazer igual a Isabela Nardoni e o menino Henri.
Eu só não curto quando forçam a barra chamando padrasto de pai e madrasta de mãe.
eles respondem
anônimo
25/04/2021 13h21
Eu não consigo compreender
tipo eu sei que tá falando algo
mais eu leio e parece
que estou em varias linhas sem conexão