Tava conhecendo um cara né ai um dia entrei e o recado dele do perfil tinha sumido mas a foto continuava lá deduzir que ele tinha excluído meu número peguei e exclui também, uns dias depois disso percebi que ele não tava ficando mas online...Sera que ele realmente tinha me excluido ou so tava querendo me testar?Acham que ele sumiu do wpp porque possa ter ficado chateado achou que eu ia correr atrás??

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
25/04/2021 13h30
Se precipitou.
anônimo
25/04/2021 13h36
Talvez ele tenha um motivo.
anônimo
25/04/2021 13h30
O tipo de dilema adolescente que vai tirando o prazer de passar um domingo descansando.
25/04/2021 23h06
As vezes você foi precipitada, tenho amigos que apagam a foto as vezes
25/04/2021 23h08
Uê?, a foto permaneci ano perfil, mas o recado, não. Se ele tivesse te bloqueado, você não veria nem mesmo a foto.
elas respondem
anônima
25/04/2021 13h34
Até eu me estressaria no lugar dele passou o papel de uma mulher sacana e desinteressada
anônima
25/04/2021 23h07
O mundo dele não gira ao seu redor, ele pode estar passando por várias coisas e não tem cabeça pra Whatsapp.