Já aconteceu de você alguma vez fazer algo muito difícil ou muito legal e não ter recebido o menor reconhecimento por isso? Exemplo: ter ganhado uma medalha, ter passado num grande concurso, ter dado uma palavra amiga para alguém que estava precisando... Eu acho que não devemos agir querendo algo em troca, mas "parabéns", "obrigado", "fico feliz por você" e palavras afins são muito gratificantes, não? O que vocês pensam a respeito?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/10/2016 18h34
Já.. mas não faço questão não pq sei que muitos iam falar da boca pra fora e o xcoração xeio de mau vontade , aí dispenso!!! Louvo e me alegro em Deus e pronto ,pq deus e quem nos dá a vitoria! A ele a glória e só!
anônima
06/10/2016 18h34
Já sim e é desestimulante. Por isso procuro usar essas palavras, gratidão e educação são coisas essenciais.
06/10/2016 18h32
Adoro dar os Parabéns por qualquer motivo: Aniversário,Formatura,Casamento...
Palavras assim são muito gratificantes.Parabéns pela sua pergunta!
eles respondem
anônimo
06/10/2016 18h30
Ja sim. e complicado amor não correspondido reconhecimento não reconhecido varios fatores.