Ouço que homens desde pequenos são ensinados a não chorarem, não demonstrarem seus sentimentos, não terem muita higiene, tratarem outros homens(até mesmo seus amigos) com agressividade, serem orgulhosos, perderem a virgindade cedo, encherem a cara de cachaça e etc.

Se vocês pudessem mudar isso na sociedade, mudariam? Ou acham que esse tratamento grotesco que recebem é importante e deve ser passado para as próximas gerações?

elas perguntam
19 1
eles respondem
anônimo
25/04/2021 14h18
Algumas coisas sim. Mas seria mais eficiente mudar o pensamento feminista de que todo homem é estuprador em pedófilo.
anônimo
25/04/2021 14h20
Sou homem, hétero e não fui criado dessa forma. As características ruins que eu tenho, como o orgulho, por exemplo, adquiri durante minha vivência, não fui ensinado a ser assim em casa.
anônimo
25/04/2021 14h07
Não mudaria nada, quanto mimimi sobre esse lance de homens grotescos
25/04/2021 14h21
Não mudaria, na verdade até reforçaria mais ainda essa doutrina, homem tem que se fuder mesmo.
anônimo
25/04/2021 14h31
"Ouço que homens desde pequenos são ensinados a não chorarem, não demonstrarem seus sentimentos, não terem muita higiene, tratarem outros homens(até mesmo seus amigos) com agressividade, serem orgulhosos, perderem a virgindade cedo, encherem a cara de cachaça e etc."

Ninguém nunca me ensinou nada disso.
O que vc sabe sobre homens?
25/04/2021 22h54
Mudaria as partes chatas!kkk
25/04/2021 22h05
Não conheço nem mesmo um indivíduo que tenha sido criado assim. O homem é menos emotivo que a mulher, por isso não choramos com a mesma frequência, mas não há problema em chorar, porém se o homem chora demais igual ao Fiuk de certo ele tem um testosterona bem baixa e precisa suplementar essa falta.
anônimo
25/04/2021 22h02
Eu sou um ponto fora da curva quando o assunto é sociedade então não consigo responder por todos. Cada um faz o que quiser e assumam a consequência dos seus atos. Na moral, homem pra mim só deve abaixar a cabeça pra falar com Deus. De resto, to nem aí, sou trem sem freio, faço o que quero.
25/04/2021 20h38
Acho que deve haver um meio termo nesse tratamento, pra que também não seja tão emocional demais.
25/04/2021 20h38
Olha a parte da cachaça e de perder a virgindade cedo eu mudaria , bebida é muito prejudicial e perder a virgindade cedo pode acabar engravidado uma garota e tem vezes que é um garoto de 14 anos , como um garoto dessa idade vai sustentar a vida de pai ???

Mas tem coisa que é falácia aí !
25/04/2021 20h36
Eu não fui criado dessa forma, não.
anônimo
25/04/2021 14h46
Minha mãe me ensinou a ser limpinho. O resto que se foda.
25/04/2021 14h44
Sério que ensinam os homens a não ter higiene ?
25/04/2021 14h36
É culpa da internet tbm que vivia falando de pinto,pinto,pinto, pinto,sexo e pinto
O que faz os meninos se interessarem pelo assunto,e acharem divertido
Enquanto as meninas acham sem graça,e não são incentivas igualmente
Queria ter mudado tudo isso que vc falou,pq talvez aí eu seria bem melhor hj...
anônimo
25/04/2021 14h33
" Nao terem mt higiene"
- Isso é lenda, cara porco vira piada. Homem repara ate na roupa de outro homem, imagine higiene.

" Tratar amigo com agressividade"
- Lenda. Homens tratam seus amigos como irmaos, com bastante carinho, ja vi ate amigo dando selinho em outro nos tempos de escola mesmo q sejam heteros. Nao procede isso aí.

"Encherem a cara de cachaça"
- Lenda. Só em role enche o saco pq te pressionam a beber, mas no dia a dia isso nao acontece nao.

Uma coisa no qual é interessante mencionar:
- Homens (E principalmente mulheres) pressionam mt outros homens a ter a bendita bosta de um Carro. Parece que sem carro vc nao é nada, um bosta, é uma cobranca absurda pra vc ter a bendita merda de um carro, pq senao vc é fracassado, fudido, "nao tem visao de vida" etc. No meu caso mesmo nao tenho nenhuma necessidade de carro nem vontade de ter, e mesmo assim me enchem o saco pra ter isso.
25/04/2021 14h24
Hoje em dia os homens não são mais assim... A sociedade está mudando. Vive na era faroeste ainda?
25/04/2021 14h23
Anônima, duas coisas que eu daria um braço pra mudar:
Nos homens: Liberdade pra mostrarem sentimento, chorar, demonstrarem sensibilidade, permitirem-se serem românticos, curtirem preliminares sem vergonhas quanto à masculinidade.
Nas mulheres: Liberdade pra mostrarem seu desejo, assumirem seu tesão, se tocarem sem vergonha, demonstrarem que gostam de sexo, curtirem mais o corpo dos companheiros, tomarem iniciativas no sexo.
anônimo
25/04/2021 14h09
Mudaria com certeza. Acho todos os homens concordam.
elas respondem
25/04/2021 20h40
Acho que isso é passado. A atual sociedade já superou isso e os homens estão bem sensíveis e transparentes.