O amigo do meu ex me pediu dinheiro emprestado e contou esses dias pra ele que pediu emprestado. Após isso ele veio bravo dizendo que não é pra eu emprestar dinheiro para o amigo dele e disse que com os outros de fora eu sou boazinha e com ele sou um cão... E relembrou que nunca esquece que fui eu quem terminou o namoro.

Aproveitei e perguntei pro amigo, se ele falou algo de voltar comigo e ele falou que meu ex disse que não sabe e que pelo menos eu tenho que sofrer um pouco o tanto que ele sofreu...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
25/04/2021 14h19
A vida devolve aquilo que vc da né?
não me leve a mal
anônimo
25/04/2021 14h21
Não vai.
25/04/2021 23h18
Claro que não
anônimo
25/04/2021 14h24
Amiga, se você escrever sua pergunta com mais coesão e coerência, podemos responder melhor. Está ininteligível!
25/04/2021 23h27
Duro para ele é saber que você não está sofrendo.
elas respondem
anônima
25/04/2021 14h22
Na boa? Siga sua vida!
Esse seu ex e esse amigo dele dois tóxicos!