Um erro que várias meninas cometem ainda é não prestar atenção direito no comportamento do cara. Talvez por inexperiência e carência já vão aceitando logo o namoro quando sentem atração física por um cara.
Cuidado, tem cara doido por aí que vai transformar sua vida num inferno se vc aceitar.

Pra começar dê uma olhada nas redes sociais dele (face, instagram) e publicações que ele pode ter feito em grupos pelo facebook.
Pode parecer brincadeira mas isso já me ajudou muito a detectar gente doida e homem problemático. Veja os comentários das pessoas também, elas geralmente entregam alguma coisa da personalidade da criatura.

Depois dessa análise vc tem que procurar saber que tipo de gente ele faz amizades.

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
25/04/2021 14h45
Foi assim que eu evitei uma bomba kkkkkkk
anônimo
25/04/2021 14h32
Vale para ambos os lados isso. #pas
anônimo
25/04/2021 14h34
Ok!
25/04/2021 14h46
Eu não concordo.
25/04/2021 20h44
Tô ferrado, sou todo fodido psicologicamente.
25/04/2021 21h00
Isso tem que ocorrer dos dois lados, assim como existem homens loucos existem mulheres loucas.
elas respondem
25/04/2021 14h38
"Vão aceitando logo o namoro quando sentem atração física por um cara....

Já começa errado e por isso as chances de dar ruim são imensas. E para piorar parece que cada vez mais "relacionamentos" tendem a começar assim, pautados na superficialidade e isso é frequente com mulheres e homens.

Nenhuma casa construída sobre a areia resiste muito tempo.
anônima
25/04/2021 14h32
se não posta nada?
anônima
25/04/2021 14h37
Vdd
25/04/2021 14h44
BOA, agradeço, vai entrar no meu teste lista de ações que devo fazer antes de aceitar namorar. Acho que é mais fácil e útil olhar as redes sociais do que pesquisar se tem antecedentes criminais kkkk. Enfim, eu só namoraria depois de muitoooo tempo. Ademais, não pularia etapas: amizade- namoro- noivado- casamento.
anônima
25/04/2021 20h48
Isso é bem vdd, tem q se ligar e mto.
Facebook é um bom lugar, ver o tipo de postagens q a criatura faz.
Numa dessas eu dei um pé na bunda de um cara q eu tava conversando, ele compartilhou um troço sobre "punhetaço", onde os caras iam bater punheta na janela (zoando o panelaço).
Aquilo ali foi o fim, bloqueei e sumi do mapa.
anônima
25/04/2021 20h57
Eu concordo, eu recebi sinais, mais ignorei. O cara tinha mais de 30 anos morando com os pais e só relacionava com mulheres mais jovens e estes relacionamentos não duravam, partidão, né? Isso repercute na minha vida até hj, não consigo levar ninguém a sério.

Mas é quebrando a cara que se aprendi, o conselho que eu dou é: Quando a promessa é demais até o santo desconfia, cuidado com esses caras que já chegam fazendo altas promessas, eles sabem muito bem o que falam, coisa que todas querem escutar. Não acredite em palavras, prestem atenção nas ações. Tem muito cafajeste com cara de bom moço, cuidado meninas!