Ele olha pra minha vagina.... e depois dentro dos meus olhos
Acho que ele gosta de mim.. o tempo tá passando e ele fica me mandando sinais.
Será que ele está terminando o relacionamento dele?
Já cheguei a pensar nisso...mas penso que estou me enganando..
Puxa, procuro um relacionamento pra mim :( e o cara faz isso! Puxa:(

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
25/04/2021 14h51
"Ele olha pra minha vagina.... e depois dentro dos meus olhos"

"Puxa, procuro um relacionamento pra mim"

A ilusão começa aí...
anônimo
25/04/2021 15h02
Como assim ele olha pra sua vagina? Você fica pelada ou sua roupa é apertada e marca essa parte?
anônimo
25/04/2021 15h16
Por que vc não esquece esse cara? Vc só faz perguntas sobre ele.
25/04/2021 20h55
Esse cara tá querendo é sexo.

Ele olha para baixo meio para demostrar de alguma forma o que que ele quer.
anônimo
25/04/2021 14h48
Lamento.
anônimo
25/04/2021 14h50
Ou talvez ele só queria trair a namorada
anônimo
25/04/2021 14h54
Ele olha pra sua vagina e você acha que isso é sentimental? kkkkkkkkkkk Oh peste!
25/04/2021 20h41
Só quer comer
25/04/2021 20h52
Taquepariu vei é cada uma , sei que é normal nós olharmos mas desse jeito ??? Direto para vagina para o olho ? Estranho
elas respondem
25/04/2021 14h53
Mulher deixa de ser besta. Ele não gosta de você, só quer sexo.
anônima
25/04/2021 14h51
Se ele tem namorada, evite ele
anônima
25/04/2021 21h09
"Ele olha pra minha vagina.... e depois dentro dos meus olhos.." O cara é um baita cafajeste asqueroso, comprometido, só quer enfiar o pau dele na tua buceta e você, baita safada e completamente idiota ainda acredita que gosta de você? E é claro que não está terminando o relacionamento dele porra nenhuma, para de ser tão trouxa, fico abismada com o nivel de imbecilidade de certas mulheres. Tá doida para ser marmitinha de cara comprometido, cria vergonha nesta cara deslavada e arranja um cara solteiro.