Sempre tive essa visão,sabia que era algo meio preconceituoso,então decidi pesquisar sobre,e parecia que as respostas colaboravam com essa visão,sem contar o tanto enfermeiro frustado pq queria fazer medicana.
Afinal,enfermagem tem algo melhor do que medicina?Tem algo que um enfermeiro pode fazer que um medico não?um medico pode ganhar mais que um enfermeiro?
E não adianta falar que "ah mas o enfermeiro tem sua importancia",toda profissão tem sua importancia,desde uma faxineira a pedrero.

eles perguntam
7 6
elas respondem
25/04/2021 15h19
Óbvio q um médico ganha mais q um enfermeiro
Se eu fizer enfermagem vai ser pq não tenho paciência pra fazer medicina
anônima
25/04/2021 15h19
Se vc pesquisou como disse e continua com esse pensamento, o problema está em vc e não na enfermagem, tem gente q é assim mesmo, fazer o q?
anônima
25/04/2021 15h30
anônima
25/04/2021 15h25
Tem que limpar cagada de paciente
25/04/2021 15h35
Não curto nenhum dos dois, no máximo faria enfermagem por ser menos tempo, mesmo sabendo que enfermeiro ganha menos.
25/04/2021 15h38
as vezes um enfermeiro nn quer se especializar em medicina exatamente e medicina tem um peso muuuito maior muitas pessoas nn estão preparadas para isso mas eu nn sei exatamente responder sua pergunta as vezes enfermagem serve tambem pra vc ter a patente um pouco mais alta eu acho
25/04/2021 20h52
Enfermagem é enfermagem, medicina é medicina. Uma complementa a outra, como toda a área da saúde.
eles respondem
25/04/2021 15h35
Acho que enfermeiro fica com a pior parte, pois é ele que cuida do paciente o tempo todo, que faz o "serviço" pesado, e a maioria não ganha bem pra isso. Mas tudo depende da pessoa, há quem seja muito feliz sendo enfermeiro, se vc realmente gosta do serviço de enfermagem, vale a pena fazer, mas se não, melhor não se meter com Isso
anônimo
25/04/2021 15h19
Enfermeiros são todos veados...
anônimo
25/04/2021 15h20
Nao faco a menor ideia.
25/04/2021 15h57
Enfermeiro normalmente chefia setores, tipo centro cirúrgico, central de internação, etc.
25/04/2021 18h14
não a profissão n tem nada haver com quem trabalha, se eles estão frustrados, problema deles, enfermagem n é uma medicina piorada
25/04/2021 20h51
Não te ajudo, não.