Tem um mês e meio q estamos nessa situação. A forma q ele foi embora pra outra cidade foi muito conflituosa e brigamos mt nesse período. Desde que ele mudou nunca mais demonstrou nenhum tipo de vontade ou desejo por mim. Eh como se simplesmente o sexo n existisse mais entra a gnt... ele quer continuar junto, me elogia... mas n sinto desejo dele por mim. Me sinto insegura de falar isso c ele ou de demonstrar interesse.

Obs: ele se mudou a trabalho pelo período de um ano. Tá trabalhando muito e tá smp cansado.
Não acho q esteja me traindo..

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
25/04/2021 15h33
"Ele se mudou a trabalho pelo período de um ano. Tá trabalhando muito e tá smp cansado."

Respondido.

Converse com ele!
anônimo
25/04/2021 15h34
Obs
anônimo
25/04/2021 15h36
É compreensível se você não faz sua parte.
anônimo
25/04/2021 15h39
Ele demonstra interesse sexual sim

mas por outras mulheres.
anônimo
25/04/2021 21h53
Namoro a distância não existe
anônimo
15/04/2022 03h57
Ele tá comendo fora. Você deveria fazer o mesmo.
elas respondem
anônima
25/04/2021 15h57
Brigas + cansaço = desinteresse sexual
25/04/2021 15h32
Eu conto ou vcs contam? Hahahahah.
25/04/2021 15h47
Sinceramente, eu acho que tá te traindo. Não demonstra mais interesse sexual em você, é pq já arrumou alguém pra transar com ele, continua te elogiando pra disfarçar a traição.
15/04/2022 04h18
Deve estar com você só por conveniência e tem seus desejos sexuais saciados em outros lugares, o que não quer dizer nada, pode tanto ser com outra mulher como ser só na punheta. Conversa com o rapaz.