Quando alguem diz que é estatistico,o que vc pensa dele?
E uma carreira que impõe respeito?
Exemplo quando diz que é medico,todo mundo já respeita o cidadão,e com estatística?

eles perguntam
4 5
elas respondem
25/04/2021 18h05
Um estatístico bom é uma pessoa muito inteligente cujo trabalho não é muito valorizado no Brasil. Aqui influencer ganha mais que gente com mestrado e pós. Pra qualquer estudo científico de relevância precisa de dados estatísticos (a não ser que você faça uma revisão de literatura de caráter informativo). O médico se guia por artigos científicos pra poder prescrever medicamentos. Ele não prescreve nada cujo efeito não conste em bula. A bula só existe graças a pesquisas, inevitavelmente atreladas a estatística.
25/04/2021 15h45
Respeito todos igualmente, observando as respostas.
anônima
25/04/2021 15h46
Todo tipo de trabalho legal é válido e merece respeito.
25/04/2021 20h56
Penso que é bom em matemática, análises, pesquisa hehehe. Mas realmente você perguntando de status, tem gente que escolhe curso só por status mesmo?
eles respondem
anônimo
25/04/2021 15h41
Do que se trata?
anônimo
25/04/2021 16h14
Amigo, desconfio q vc esteja procurando curso apenas por status. Chega disso, faça o que vc gosta. Não vai nessa onda de status q vc vai se ferrar no final
25/04/2021 18h43
Estatistico impoe respeito, mas cientista atuarial impoe mais. Maior abrangencia profissional.