Não tenho amigos, as pessoas deixam de me seguir nas redes sociais, ninguém me manda mensagens, ninguem tira foto comigo... Eu me sinto tão pra baixo, que me pergunto oq há de errado comigo. Gente, queria muito que alguém me respondesse de forma detalhada, o que posso fazer pra ser mais bem visto pelas pessoas qual comportamento tem uma pessoa que é sociável?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/04/2021 15h51
Não há nada de errado com você, isso não é um defeito. Pelo o que você descreveu sobre si mesmo, você é apenas uma pessoa reservada e antisocial. Você não precisa ser bem visto pelas pessoas para ser "popular", apenas tente interagir com pessoas com gostos semelhantes ao seu. Isso abrirá uma margem para que faça amigos. Lembre-se que quantidade não é sinônimo de qualidade.
anônima
26/04/2021 00h10
A interpretação do que é necessário para ter maior alcance social pode variar de pessoa pra pessoa.

Sinceramente tem elementos subjetivos (comportamentos) que não sei a seu respeito, e isso torna minha “possível ajuda” limitada...

Sugiro você buscar ajuda profissional.
eles respondem
anônimo
25/04/2021 15h58
Parece meio sem sentido e até difícil de colocar em prática, mas acho que o passo inicial é você se mostrar autossuficiente e confiante, pois as pessoas admiram quem não precisa da aprovação ou companhia alheias. O segundo seria movimentar suas redes sociais para se tornar mais sociável, postando coisas, interagindo em stories ou status, principalmente com pessoas que tem assuntos em comum com você.
26/04/2021 07h57
Ficando lindo ou rico só assim mesmo!kkk
25/04/2021 23h17
Seja bonito e rico
anônimo
25/04/2021 15h50
Comece compartilhando algum pensamento ou sentimento com as pessoas e as ouvindo.