Gente, eu namoro a 4 anos, mas eu vejo que eu sempre fiz mais na relação do que meu parceiro, agora de 1 ano pra cá que vejo ele se esforçando mais. Só que ele tem um grande defeito não pensa em casar, e é o meu sonho casar, construir uma família, ter a minha casinha e quando alguém pergunta vai casar quando ele responde não quero casar nem tão cedo e isso me deixa triste. Tem uns 2 meses que um ex meu voltou a falar comigo de boa, ele ela casado e se separou tem um ano, nossa relação não deu certo na época porque eu era muito nova, não queria nada com nada. E hoje em dia a gente conversa um papo bem saudável ele sabe que eu namoro respeita isso. Mas estou mexida por ele. Ele já tem a casa dele, mora sozinho, me dá muita atenção fala mais comigo que o meu próprio namorado. Já se encontramos pessoalmente 2 vezes na casa de amigos em comum e foi só risada. Mas depois desses encontros fiquei muito balançada. Nunca senti isso na vida e não sei o que faço.
Eu penso namoro com um cara que não pensa em um futuro( casar) enquanto tenho outro que pode me dar o mundo.
Estou muito confusa

elas perguntam
15 18
eles respondem
25/04/2021 16h07
Humm, já tô vendo que alguém vai tomar corno
anônimo
25/04/2021 16h17
4 anos realmente já é um tempo bem razoável, no mínimo vocês já poderiam estar noivando, se ele já deixou claro que não quer nada mais sério contigo e seu ex quer, por que você e seu ex não conversam? Foi por traição o término? Se não foi, e ele dizia pra você que tinha intenções de casa contigo larga o atual e fica com seu ex, eu faria isso.
anônimo
25/04/2021 16h37
Pode te dar o mundo? Então cai de boca na piroca velha, agarra o mundo com a lábios, língua, mas sem os dentes
anônimo
25/04/2021 16h07
Olha na minha opinião, você deve conversar com seu namorado e ver qual os planos dele para o futuro, talvez ele só não esteja querendo se casar agora. Enquanto ao seu ex, ele deve estar carente, eu não vou afirmar nada mas tenho quase certeza de que quando ele te passar a bilada, com certeza vai te deixar de lado e ainda vai voltar com a ex esposa. A você for fornicar com o ex pelomenos terminar com o atual antes.
25/04/2021 16h34
Kkkkkk prevejo mais um corno no mundo
anônimo
25/04/2021 16h17
anônimo
15/04/2022 07h16
Bem feito. Tenho certeza que outros caras que gostariam de casar com vc, vc não deu bola.
anônimo
15/04/2022 04h56
Abandone os dois e fique sozinha um tempo!
25/04/2021 21h30
Qual a idade de vcs 3?
25/04/2021 21h06
Acho normal e o certo.
anônimo
25/04/2021 16h08
Qual você gosta mais?
anônimo
25/04/2021 16h10
Seu relacionamento tem hr e data para acabar os 2 ñ tem objetivos iguais
anônimo
25/04/2021 16h30
Se você já tá mexida, termina, não machuca quem não merece
anônimo
25/04/2021 16h22
O golpe tá aí... cai quem quer:
elas respondem
anônima
25/04/2021 18h59
Infelizmente vocês não compartilham do mesmo sonho, e pra você está conversando com o seu ex, é sinal que seu relacionamento não está tão forte. Com certeza você já deve ter tentado fazer o seu ex mudar de idéia, ele não lhe dar o que você tanto deseja, acho que um dos pilares de um relacionamento é troca, no seu lugar eu mudaria de rota, terminaria, eu não iria suportar conviver com o arrependimento de não ter feito as coisas diferentes "Se eu tivesse largado dele, eu poderia ter realizado o meu sonho" não esqueça que a mulher tem limite de idade pra engravidar.

Ele não está errado de não querer casar e você também não está errada de querer casar, o problema é que as ideias não batem.
25/04/2021 16h35
Tem certas coisas que não dá pra ser diferente... como namorar sendo que 1 dos dois quer muito casar e o outro não quer? como casar sendo que 1 dos dois já diz que ama a ideia de ter filhos e o outro detesta criança? (exemplo)
não é sobre 1 gostar de churrasco e o outro gostar de sushi. Isso dá pra ser resolvido e conciliado. As outras coisas que citei acima, não...
anônima
25/04/2021 16h33
Se vc não tomar uma atitude ele vai continuar não querendo casar, sugiro q vc dê uma afastada.
Se ele gostar de vc ele vai tomar a decisão de casar e se não ele não gosta de verdade.
25/04/2021 18h49
A melhor opção é terminar. Não adianta você continuar em um relacionamento com o objetivo de casar, sendo que o parceiro não está na mesma sintonia.
anônima
15/04/2022 07h42
Bom vc tem que ver nesmo se vc gosta do seu atual e quer tentar ou do seu ex, mais se o seu sonho é casar vai atrás.
anônima
15/04/2022 06h20
"pode me dar o mundo" se iluda mais kkkkk. Olha, acho que vc deveria terminar já q vc tá balançada por outro e seu atual não tem os mesmos planos que vc. Casamento, morar junto é muita responsabilidade, muito estresse, muito desentendimento, isso deve assustar ele.
15/04/2022 05h27
Pode ser que ele queira casar mais tarde na vida. Ha gente que não casa por vários motivos. Se amas o teu namorado tenta conversar com ele. Tem que haver comunicação para tudo. Ele até pode querer casar mas talvez ele só pense nisso daqui a 5 ou 10 anos.
anônima
15/04/2022 05h17
Eu não casaria.
15/04/2022 04h01
Não quer casar e vc quer pega e ameaça terminar ou termina e vai com esse ex perde seu tempo com quem quer nada com nada não
Se não quer casar com vc tem quem queirs
Alguém repsonde minha última pergunta pfv eu tô mal
anônima
08/08/2021 14h42
Se esse nunca pensa em casar da um chute no cu dele e vai com o outro a maior prova de amor é uma alinça e são poucos os homens que querem realmente casar !
anônima
25/04/2021 17h05
Antes de fazer merda, termina esse namoro e investe no outro.
25/04/2021 17h00
Não se precipite em voltar cm o seu ex, acho q vc deve sentar cm o seu namorado e conversar sobre casamento mais uma vez, se ele falar q realmente nem pensa em noivar aí vc termina.
anônima
25/04/2021 16h38
Não sei se vc devia se envolver com seu ex... mas te dou um concelho: avalia bem esse teu relacionamento. Está nítido q vcs tem planos bem diferentes e isso já está te frustrando, a tendência eh te frustrar cada vez mais.
25/04/2021 16h12
Complicado, principalmente se vc tem desejo de se casar um dia.
25/04/2021 16h13
Olha a minha cara de quem moraria na casa de alguém, Deus me livre dessa hipótese e você não faça isso.
Conversa com seu namorado que é mais prático.
25/04/2021 16h28
Se você pensa em casar e ele não, o melhor é terminar ou conversar, até pq vcs tem objetivos diferentes parece não dar muito certo isso, ou vc abre mão da sua vontade de casar por ele (o que não acho certo) ou se separa.
25/04/2021 16h22
olha vou ser sincera com você, consigo entender como você se sente por ser seu sonho casar e o seu namorado, a pessoa que está com você não tem as mesmas ambições que as suas. então sinto muito mas você não vai casar.
eu ia falar pra você conversar com ele, mas já que ele já expôs sua opinião sobre, então não tem mais nada a fazer.

o melhor que você faz é terminar e procurar alguém que queira as mesmas coisas que você para o futuro.
anônima
25/04/2021 16h21
Namora um que pense.