Sim, tava voltando da escola o bandido mostrou a arma e pediu o celular
anônimo
25/04/2021 21h20
Minhas empregadas antes da atual levavam bebidas caras e roupas com etiqueta, tentavam fazer compras com meu cartão etc.
25/04/2021 21h15
Eu roubo as pessoas
25/04/2021 16h51
Já sim, tava jogando Pokemon Go :) kkkkkk
anônimo
25/04/2021 16h52
Já, fui assaltado no ponto de onibus, o cara chegou perto de mim de moto e fez menção que tava armado, mas nem devia estar, e mesmo assim eu entreguei o celular
25/04/2021 16h53
Quando fui em foz do Iguaçu, fazer compras no Paraguai estava hospedado perto da fronteira em um hotel, então fui jantar em um hot-dog voltei no meio do caminho me perdir, fui pedi uma informação para um cara e ele acabou me assaltando. Foi uma merda, me senti um verdadeiro otario.
anônimo
25/04/2021 16h54
Já sim, fui roubado 6 vezes pois trabalhava entregando em quebradas.
Confesso que não durmo muito bem e as vezes desconfio de todos quando estou na rua.
anônimo
25/04/2021 16h54
Fui ameaçado e pressionado. O cara chegou com uns papos de que eu tinha fotos da mulher dele no meu clrr e ele queria ver. Eu bobo como era quase entrego. Sorte que eu tava do lado de dentro de casa e nada aconteceu. Minha coroa chamou a pm depois. Se fosse hoje eu teria soltado meu Rottweiler nele.
anônimo
25/04/2021 17h46
Sim. Quando eu era adolescente e trabalhava numa locadora de vídeo game, o cara chegou mostrando a arma e logo depois veio outro juntando os aparelhos numa mochila
15/04/2022 04h03
Sim.
Foi normal.
elas respondem
anônima
25/04/2021 16h52
Só na escola, peguei de volta na aula de ed.física quando não tinha ninguém na sala.
anônima
25/04/2021 16h55
Não, nem ladrão me quer. Se um tentar me roubar, vai querer me espancar, já que nem com documentos eu ando.
25/04/2021 17h00
Nunca fui não.