Sera que devo me envolver com alguém assim?ele segue e adiciona varias meninas todos os dias e tbm percebi que ele da amei em todas as fotos em cada perfil que ele segue. As vezes acho que ele só me chama para conversar quando não tem ngm disponível, e quando me chama ele parece todo animado e bonzinho comigo e depois some por varios dias outra vez. Ele me chamou para conversar numa quinta e quando foi sabado ele disse "nao quero te atrapalhar depois a gente conversa" desde então nao me chamou mais. As vezes os sumiços dele me irrita, mas eu nunca cobrei nada dele, eu e ele ainda nao temos nada sério. Mas para alguem que diz gostar muito de mim, diz querer algo sério não deveria me tratar assim

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
25/04/2021 17h28
Caraca, da certo mesmo kkkk ele deve ter aprendido as técnicas com o @Havaiana_de_Pau kkkkkk
25/04/2021 17h28
Você é o step dele na ausência das outras, depois ele esquece
25/04/2021 23h12
Homem sempre mente
15/04/2022 04h07
Ele te ama.
elas respondem
anônima
25/04/2021 17h43
Não se iluda, moça, ele não gosta de ti. Nem perca tempo com esse tipo de homem.
anônima
25/04/2021 17h45
Quando ele some, ele tá com outra, fica tranquila.
anônima
25/04/2021 17h29
Ele paquera outras e deve até ficar com elas.
anônima
25/04/2021 23h14
Quer um conselho de camarada pra camarada? FACADA NELE.
anônima
15/04/2022 04h12
Homens são mentirosos