Ele envia currículo, mas a única experiência q tem é no quartel, do qual ele saiu ano passado, depois de 4 anos, então está sendo muito difícil conseguir, ainda mais nessa pandemia, nem eu, q sempre trabalhei estou conseguindo, já faz mais de 1 ano q namoramos e saímos poucas vezes, pq ambos estamos desempregados, mas ela condena, como se ele tivesse obrigação de ter dinheiro pra me levar pra sair, mesmo sem trabalhar!
Agr a pouco brigamos por isso e ela me disse pra terminar, mas eu o amo, não vou fazer isso! Fico num fogo cruzado, pq ela tá sempre falando mal e eu tenho q fingir q tá tudo bem pra não causar mais atrito entre os dois, e um inferno! Deveria falar pra ele? Pra q ele procurasse mais ainda? Ou continuo fingindo q tá tudo bem?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
25/04/2021 17h29
Espero que alguém te ajude, de problemas familiares meu psicológico não está suportando nem os meus.
anônimo
25/04/2021 17h34
Ele deu bobeira de perder o engajamento. Mais difícil sobreviver aqui fora que passar na prova para cabo. No fundo penso que sua mãe tem alguma razão, mesmo que ele consiga um trabalho aqui fora dificilmente terá crescimento profissional.

No quartel so precisa passar na prova, aqui fora além de passar na prova precisa eliminar os concorrentes. É muito mais difícil.
25/04/2021 17h34
Se ele não é nenhum vagabundo acomodado, não há problema.
Não precisa dizer nada pro cara sobre as opiniões da sua mãe mas não ignore totalmente o que ela diz. Muitas vezes, mães sabem das coisas.
anônimo
25/04/2021 17h35
Culpa da má criação que sua mãe teve, sempre dependendo de homem pra tudo, depois de velhas querem passar esses "ensinamentos" as filhas, na minha opinião o homem e a mulher tem que se ajudar, os dois tem que ser independentes, não tem essa de provedor, provedora, ignora sua mãe, ajuda seu namorado a conseguir emprego, realmente estamos numa situação difícil, da pra ver você não é uma pessoa interesseira, diferente de sua mãe.
25/04/2021 17h40
Qual a idade de vcs?
15/04/2022 04h07
Termina com sua mãe.
elas respondem
anônima
25/04/2021 17h32
Falar pra quê? Ele vai ficar constrangido.
Se vc vê q ele é esforçado, ignora a sua mãe.
Uma hora ela vai ter q aceitar, namorado não é caixa eletrônico.
anônima
25/04/2021 17h51
Se separa e mora sozinha.
anônima
15/04/2022 04h08
Não fale nada, ele vai ficar envergonhado