Mulheres vocês fariam para seu namorado ou marido sexo sem querer prazer da evolta ?

Porquê disso : as vezes o cara vai estar cansado do trabalho e tal e fica ruim dele ter que ir lá , ficar um tempo "provocando" excitação em vocês , para depois ter preliminar , e depois troca posição fica fazendo movimento repetidos e tals ahhhhh isso deve cansar mas vocês sabem que o pau nosso tem vida própria né ? Ele não liga se o cara tá morrendo então tipo vocês fariam um agrado totalmente para ele ???

Se não ! Porquê ?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
25/04/2021 17h46
E quando eu tivesse cansada? Será que o lindão faria isso por moi?
anônima
25/04/2021 17h44
Não, porque eu vou casar com um cara assexual. Essa dor de cabeça de ter que ficar pensando em formas de agradar homem na cama eu não terei.
anônima
28/04/2021 10h36
Sexo não...
Mas eu masturbava (e já fiz) sem problemas
anônima
28/04/2021 12h06
Sim, faria. Gostaria de agradar o meu marido quando ele estiver cansado, mas quero reciprocidade da parte dele também.
anônima
28/04/2021 12h07
Não sei se ele entenderia TPM, cansaço da esposa ou as dores de cabeça
Acho que ele deve ter ouvido falar em se masturbar
anônima
28/04/2021 12h19
Sim, qual o problema de agradar o parceiro? pessoal milita mt pqp
anônima
15/04/2022 04h10
Sim
15/04/2022 04h13
É claro que sim, não só já fiz como já me fizeram gozar no dia que eu estava sem vontade de fazer nada. Como diz aquele ditado um coça às costas do outro. Nada melhor para fazer o namo relaxar que aquela receita de boquete + punheta.
eles respondem
15/04/2022 04h08
Não teria um marido.