Ficamos sério desde novembro e namoramos desde janeiro. Ele é um cara ótimo, já tem 27 anos, super dedicado a mim, super romântico, faz tudo por mim, mas peca nisso. Enquanto ficávamos sério, ele me convidou para conhecer a família no natal, mas não quis ir. Quando começamos a namorar, ele conheceu minha família e começou a frequentar minha casa e desde fevereiro eu peço para conhecer sua família, já que eu não sei nem o nome dos pais deles, e ele sempre diz que a ocasião tem que ser uma viagem, um aniversário, algo desse tipo. Já contei a ele que essa situação me deixa desconfortável umas três vezes, mas ele continua com esse discurso. Não sei o que fazer, estou pensando em terminar.
Detalhe: ele mora com os pais e por ele não ter me apresentado ainda, não frequentamos a casa dele. Logo, o único jeito de dormimos juntos é motel ou hotel.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
25/04/2021 18h14
De novo isso? A 3 pergunta e
25/04/2021 18h14
De novo?
anônimo
25/04/2021 18h15
De novo?
25/04/2021 18h17
Não termina com ele não, esse não é um motivo pra um termino de relacionamento, ele vai te apresentar mas quando ele se sentir mais confortavel com você, terminar so piora.
anônimo
25/04/2021 18h17
Se você quiser eu te apresento a minha família e ainda faço uma família com você
25/04/2021 21h28
Então termina